28 fevereiro 2013

VIajando pelo mundo: México

Hoje, vamos direto para a América Central para conhecer a boneca do México. A boneca possui um suntuso vestido rosa com toques coloridos, para ir a qualquer festa que ocorre no país. Também temos rendas abaixo das fitas coloridas.
O cabelo da boneca está impecavelmente real, pelo menos no protótipo.






¡Hola! Bem-vinda ao México! Inspirado por mariachis tradicionais e marimbas, a boneca México  está pronta para qualquer festa! Ela usa um vestido rosa brilhante de babados com laço colorido e acentos de fita. Inclui "passaporte", adesivos do país, amigo Chihuahua e escova.



6 comentários:

  1. Essa doll é linda,adoro o vestido dela.
    E o cachorrinho dela é muito fofo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho! Tipo, esse cachorrinho é tão mordível.

      ~Beijoos

      Excluir
  2. Anw , ele é muito linda u3u Adorei!

    Obs:flor talvez irei mudar o layout amanhã , aí você me
    passa seu e-mail , ok ? Aí assim que terminar de fazer meu lay
    você coloca o cabeçalho com o slide u3u


    Beijos

    >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ?
      Ok, passo siim, meu e-mail é mundoencantadodabarbie@gmail.com. Okay u.u

      ~Beijoos

      Excluir
    2. mandei u3u

      Excluir
    3. FOI MAL JHENNY DESCULPA, EU FUI RESPONDER OS COMENTÁRIOS HJ, AI EU FUI NO E-MAIL, AI TINHA EXPIRADO O CONVITE E EU IA TE AVISAR MAS O BLOG TÁ FECHADO :/

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!