08 fevereiro 2013

Novo visual do Barbie Collector!

Antes de tudo gostaria de me desculpar pela grande ausência aqui e em todas as redes sociais. Eu estava com meu olho  ardendo muito só de olhar na frente da tela, então não conseguia nem postar nada aqui (todos os posts desta semana estavam programados). Mas enfim, hoje vou dar um jeito em tudo: postar todas as novidades e responder todos os comentários. Até o carnaval eu também mudo o layout ^^
Como todo o começo de mês, o Barbie Collector mudou seu visual! A escolhida deste mês é a Luncheon Ensemble Barbie Doll, uma boneca linda! Ela é realmente é perfeita: com um belo vestido combinando com seu casaco. Mas, enfim, vamos ver o calendário, o print e a matéria adaptada!

Print




Calendário
Faça dowloads de outros tamanhos clicando aqui.

Matéria Adaptada

Apresentando o  Barbie Fashion Model Collection para 2013! Este ano, a Barbie Luncheon Ensemble é a primeiro na pista, com destaque para a sofisticação dramática das novas bonecas BFMC.

No ano passado, a Barbie Fashion Model Collection  inovou ao dar um toque fresco no estilo Barbie, inspirado por histórias fascinantes que abrangem as gerações.

A Boneca Barbie, que fará 54 anos em março deste ano que vem, é um ícone da alta-costura. Desde o início, o que ela se propõe a fazer é sempre fabulosa! Quanto a arte da moda em si, o Principal Designer Robert Best mergulhou fundo para o passado, olhando para as casas de moda grandes da Europa histórica para novas inspirações.

Este ano, Robert expande o "Atelier" tema para o BFMC, começando com a Barbie Luncheon Ensemble ® Ela é uma senhora sobre a cidade, saboreando as primeiras respirações de Primavera e abrindo-se a um blush de cor fresca. Sair de tarde com seus amigos, ela escolhe um conjunto de tafetá elegante, com uma forma clássica, e uma cópia rosa floral. O vestido na altura do joelho equipado com casaco balanço estão muito bem complementado com bombas pontudas e luvas. Arcos na altura dos ombros e um enfeite de roseta no turbante adorável completar a criação de alta costura chique.

Seis novas bonecas irá juntar-se a Barbie Model Collection Moda em 2013 (incluindo dois exclusivos para os membros do Clube de ativo BarbieSM Fan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!