14 fevereiro 2013

Imagens Reais: Bonecas S.I.S 2013

A coleção So In Style é realmente inspiradora, tanto nas roupas, tanto nas bonecas em si. Realmente, de uns meses pra cá estamos tendo bastante novidades desta coleção.Hoje, trago novas bonecas, na coleção  de 2013. Eu realmente adorei elas, principalmente a primeira, respectivamente.



Crédito da imagem: Q-tee16

Crédito da imagem: Q-tee16


Crédito da imagem: Q-tee16

Crédito da imagem: Q-tee16

Crédito da imagem: Q-tee16



Crédito da imagem: Q-tee16


Crédito da imagem: Q-tee16



Crédito da imagem: Q-tee16



Crédito da imagem: cjstarsz



2 comentários:

  1. São lindas!
    Também amei a primeira.
    Estou I L♥ve por ela.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ? Eu também estou. Ela é muuuito perfeita.

      Beijoos

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!