02 janeiro 2013

Novos visuais: Barbie Collector & Tumblr

Com o incio de um novo ano, algumas redes sociais oficiais da Barbie mudaram seu visual. Para começar, o Barbie Collector mudou, como todos os meses, seu visual. Ele traz a DOTW Espanha, uma das que estavam descritas para lançar-se este ano (mas acabou lançando antes). Enfim, o visual está lindo.
O Tumblr oficial também mudou o visual! Este, que era todo da Barbie Eu Quero Ser... Presidente, agora está mais básico: apenas com o nome "Barbie", e com todas as redes sociais no menu.
Abaixo, confira o Print do Tumblr e o Print, Calendário de Matéria Adaptada do BC.

Tumblr - Print



Barbie Collector

Print

Calendário
Visualize mais tamanhos clicando aqui

Matéria

Espanha  vai dançar em seu coração

As Dolls Of The World recebeum toque de talento dramático, com a adição desta beleza morena. ¡ Qué linda ! (Como é linda!)
Parafraseando uma velha canção, Barbie Espanha  é adorada! Esta Barbie linda representa a Espanha bonita,  vinda em uma visita rápida de seu país cativante, sem bagagem necessária!
Localizado no sudeste da Europa, o clima predominantemente mediterrâneo faz da Espanha um destino de férias superior para os viajantes de todo o mundo. Você pode aproveitar o sol em uma praia litoral sul, ou até mesmo acertar as encostas das montanhas cobertas de neve nos Pirinéus norte. Deseja Cuçtura? Cabeça para o Alhambra, em Granada para a arquitetura moura incrível, ou para os amantes da arte lá fora, você pode ficar no Prado, em Madrid, ou o Museu Picasso, em Barcelona.
Até agora você já trabalhou com bastante apetite, mas você certamente não vai passar fome com deliciosa culinária da Espanha, oferecendo de tudo, desde um saboroso tortilla española (omelete de batata tradicional) para uma festa de frutos do mar (a paella é impressionante). Ou podemos provar alguns tapas, uma variedade deliciosa de aperitivos pequenos frequentemente consumidos em vez de um jantar grande. Como não desfrutar do nosso almoço sob um guarda-chuva legal em um café. Olhamos para a praça e vemos as mulheres elegantes que passam, admirando seus  looks totalmente na tendência..
É essa mistura do velho e novo mundo e que torna o país tão excitante, e Barbie Espanha  encarna o mesmo espírito. Ela está vestida para executar uma tradicional dança  flamenco, que remonta ao século 18. Claro, boneca Barbie é mais do que à altura da tarefa, usando uma atualização elegante do traje clássico.
Seu cabelo brilhante escuro puxado para trás, toma muito o lugar central na figura- abraçando  bolinhas pretas e brancas com vermelho elaboram babados. Sapatos pretos de tiras e dramáticos brincos são os únicos acessórios que ela precisa, enquanto um clássico peineta pente dá o toque perfeito tradicional.
Se você está planejando uma visita, lembrando de uma viagem passado, ou simplesmente quer adicionar um toque de estilo espanhol para sua coleção, Barbie Espanha  é uma magnífica escolha. Ela está atualmente disponível na loja on-line.

Abraços




9 comentários:

  1. entrem e sigam meu blog
    http://colectorsdolls.blogspot.com.br/
    ja estou seguindo o medb
    amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marjory,
      Obrigada pelo comentário. Seguirei seu blog :D

      Beeijoos :3'

      Excluir
  2. Vai lá no TB,quem tem uma coisa q vc vai gostar.

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi. Amei, depois vou postar xD

      Beeijoos :3'

      Excluir
  3. Hello there! I could have sworn I've been to this website before but after going through some of the posts I realized it's new to me.

    Regardless, I'm certainly pleased I discovered it and I'll be book-marking it and checking
    back frequently!
    Feel free to visit my page ... www.moleswartsandskintagsremovalreview.org

    ResponderExcluir
  4. Muito Legal o seu blog eu gostei muito do visual , e querosaber mais sobre novas bonecas por adoro barbie e sempre vou estar por aqui dando um olhadinha :)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Eu sempre posto sobre novas bonecas, tanto como imagens reais delas. Espero que esteja sempre aqui mesmo :D

      Beeijoos :3'

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!