27 dezembro 2012

Retrospectiva: 1 ano de blog!

Faz exatamente um ano. Um ano que terminei de ler a novela do Sobre Nós, e decidi criar meu próprio blog. Um ano que cliquei em "Criar um blog", coloquei meu e-mail, minha senha, e criei o Mundo Encantado da Barbie. Sem seguidores. Sem uma visualização. Mas mesmo assim me fazia uma felicidade imensa.
Instalei o photoscape, fiz um banner precário com a ajuda de um site da internet e pronto. Para mim estava tudo perfeito. Para mim as 9 visualizações que consegui aquele dia era  mais do que perfeito.
Peguei meu pendrive, achei umas fotos das minhas dolls e fui colocando as imagens aqui. Quando cliquei em publicar, foi uma felicidade imensa. Mas eu não sabia que depois de exatamente 1 ano, aquela postagem significaria tanto pra mim,



Passou o tempo: o blog fez 1 mês, 2.... quase sem novidades. Então conheci o BFN e o BFG; Foi ai que o blog começou a transmitir novidades, e foi por muito tempo que as transmiti por esses blogs. Até que mais ou menos no 7° mês de blog, fiz uma mudança radical: parei de pegar postagens de outros blogs, somente algumas, mas bem poucas. Consegui endereço de filckr's, sites estrangeiros e, agora, o MEDB trás novidades exclusivas a vocês.
É incrível o que esse pedacinho de internet se tornou.essa: quantidade de seguidores, as visualizações.. é realmente muito pra mim.
Sinceramente, isto me emociona muito. Cada meta completada eu dou pulos de alegria, e lembro de cada um que perde seu tempo para vir comentar sempre aqui. Eu chorei com as mensagens que me mandaram, sou mega emocional.
Conseguimos 50.000 visualizações, 100 mil ,200 mil e 250 mil  a algum tempo . Pode parecer pouco para alguns, mas, para mim, é bastante. É realmente muito mais do que imaginava.
Espero que faça um texto deste de novo. Espero que completemos 2 anos. Passando, assim, por mais dificuldades que passei e as venci. Mas de uma coisa tenho certeza: sem vocês e sem o incentivo de vocês não estaria aqui.
Enfim, fiz um vídeo mostrando as coisas que mais marcaram no blog. Espero que gostem!

Obrigada por tudo, pelas mensagens, pelos incentivos, pelos comentários, pelos presentes, pelas divulgações, pela confiança, e por me fazer feliz em continuar esse mundinho, e, em especial, com vocês!
Abraços



18 comentários:

  1. Me lembro do comecinho do seu blog, você apareceu no meu pedindo pra seguir, era na época do 1º banner, e agora tá um sucesso só, parabéns pelo seu blog Sabrina ^-^

    Página da Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro de quando conheci o PDB, foi uma grande alegria para mim também ^^ Obrigada <3

      Excluir
  2. Wooooooont *--* Parabéns Sáah ^^
    Desejo a maior felicidade para você!
    Sigo esse blog desde o começinho , você
    evoluiu muito rápido , eu amooo muito
    aqui .. Nunca pense em exclui-ló ..
    Ele é muito especial para mim sz'

    Beijoooooooos'

    http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada flooor <3
      Você foi a minha segunda ou terceira seguidora. Lembro quando você chegou aqui e me disse sobre o bfg. Muitos blogs eu conheci pelo seu.
      Fico tão honrada de uma blogueira tão dedicada e perfeita como você gostar daqui ^^ s2


      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu me lembro quando vc comentou em um blog meu pedindo pra eu te seguir!
    Aí durante um ano de blog do MEDB eu troquei de 3 blogs rsrs!
    Amo muito o MEDB!
    Beijos tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahshua, tbm lembro. Ai eu participei do seu concurso que está na minha page de conquistas até hoje!
      Eu quase pirei quando você excluiu o primeiro lembra ?
      Own, obrigada. Igualmente flor!

      Excluir
  4. Awn =3 Parabéns, miga ^^
    Sempre acompanhei o MEDB e espero sempre acompanhar, tudo de bom (:
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada best ^^
      Espero que sempre acompanhe mesmo.
      Igualmente linda :D

      Beijoos ♥

      Excluir
  5. Amei o texto o video,super emocionante =')
    Lembra em Abril,quando eu conheci aqui o MEDB?Quando encomendei um lay com você,no 4° mês de blog,nossa foi uma inspiração para mim ^-^
    Foi por causa do seu layout que comecei a fazer os meus..

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Lembro siim, tenho o print ainda.
      Fico muuuuuito feliz, Gabi!

      Beijoos ♥

      Excluir
  6. Que esse maravilhoso blog cresça a cada vez mais,lindo vídeo!Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pammy :D Que assim seja!

      Beijoos ♥

      Excluir
  7. Sabe que sinto,e ainda passo por essas emoções.Você foi minha primeira seguidora,a primeira pessoa a mi apoiar.Serei grata a você,pelas ajudas,dicas,e incentivos.Nunca vou esquecer desse mundo,nem de quem comanda ele.Adoro o MEDB,e apesar de não conhecer pessoalmente,também adoro a dona(Sááh),e a considero minha BFF.
    Beijos.
    Ti desejo muito,mas muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu realmente senti algo de especial no BSMP, sabia que ele se tornaria um otimo blog, então eu tinha de te apoiar. Foi uma alegria imensa ser a primeira seguidora de lá.

      Mto obrigada por tudo, por todos os momentos flor :D

      Beijoos ♥

      Excluir
  8. como vc colocou aquele "menu" no inicio da página me fala pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dele é "Menu Surpresa", é só você procurar no google :D

      Beijoos ♥

      Excluir
  9. Own, amei todo o texto e o vídeo >< Infelizmente eu não conheci o seu blog desde o começo, mas desde os 4 meses eu conheci ele e venho acompanhando ele até hoje !! Todos os designs, todos os seus posts.. Eu sei qual é essa emoção de criar um blog, e foi só por causa do MEDB que eu criei o Mundo Rosa e hoje ele é aquele sucesso todo, então tenho tudo a agradecer a você, minha webestt *-* Que bom que você fica feliz por cada coment., cada visualização, cada seguidor.. E que bom que você ficou feliz com as mensagens que nós, admiradoras do seu blog te mandamos !! Eu sinceramente, fico super-honrada e feliz de ser uma seguidora, comentarista, fico honrada de saber que não só por minha causa, claro, por causa de todas as leitoras, mas também fico honrada de saber que eu ajudei o MEDB -sendo seguidora, comentarista, etc.-, nem que seja um pouquinho, a ter esse sucesso todo *w* Pode crer que esse blog incrível vai completar 2, 3, 4...20 anos !! E pode crer também que se eu sou sua leitora agora, vou ser sua leitora atééééééééééé esse blog completar os seus maiores anos de sucesso !! Minha florzinha, eu desejo tudo de bom para o MEDB! Desejo muitas conquistas, seguidores, leitores, metas cumpridas e muito sucesso para esse blog que eu amo de paixão :) Parabéns pelo 1 ano de MEDB, e fica ligada que talvez mais tarde tenha surpresinha para esse blog que eu amo de paixão, ook? Me aguarde, UHAUSAUSUAUHSHAUHUSHAUHSUAUHSAUHU ♥ Parabéns Sááh :D

    Uns bônus pessoais u.u : Você foi a primeira seguidora do MR e lembro que eu conheci esse blog incrível pelo Google Images, k. Lembro também que eu que dei uma passadinha aqui pedindo pra que desse outra passadinha lá no meu blog, na esperança de que visse o meu comentário e me respondesse, você viu, e eu fiquei super-feliz quando me respondeu um SIM *-* Você foi a primeira pessoa que me apoiou no sucesso do MR e continua me apoiando até hoje e eu fico muito feliz por isso ! Eu sempre vou agradecer a você, minha B.F.F virtual *w* Pois é, a única coisa pela qual eu fico triste nisso tudo é que você mora tão loonge de mim -pois eu moro no Recanto das Emas - Brasília - DF- e não podemos nos conhecer pessoalmente :( Mas tirando isso, eu sempre serei grata por você, por toda a ajuda que me deu e por toda a ajuda que me dá até hoje, não só você, todas as minhas leitoras, eu fico muito gratas pela ajuda que elas me dão, mas você é em especial, pois você foi a primeira seguidora do MR -tirando eu mesma, UAUSHUAUSHUAHUSHAUHUSHAUHSHU- e você está seguindo o meu blog até hoje *-* Pois é, eu estou falando d+, não é? k. Mas é que é tanta emoção que não consigo parar de falar, é tanta felicidade+emoção que eu fico super matraca,UAHUSUASHUAHUSHUAHUSHUAUSHAUHSH. Te amo, minha B.F.F virtual ♥

    Beijocas :*

    (desculpa pelo texto grande desse jeito, mas é que eu me empolguei u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto grande é pouco pra isso! aushauhsuah. Brinks, sabe que te amo.
      Enfim, eu realmente lembro quando você apareceu com o nome Sweet te pedindo para seguir. Eu vi o blog e achei ele lindo para quem tinha acabado de mexer em um blog perdido. E eu, claro, o segui. Logo, ele foi crescendo e está o que está hoje pelo seu esforço, então não precisa me agradecer :D
      Eu realmente fico feliz por tudo isto. Realmente vou ficar feliz quando vc comentar um post que minha neta postou escrito "A Sáah não pode mais postar porque ela morreu de velhice (ela já estava com 95 anos). agora quem comanda o blog sou eu" uashuah. Parei.
      Enfim, obrigada por tudo uahsuahsuh

      Beijoos ♥

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!