14 dezembro 2012

Novidades: I Can Be, Playsets, Loves Disney e etc

Boa noite, dolls.
Venho com um big post de novidades para 2013! Todas elas são playlines, a maioria I Can Be, mas também temos  playsets, uma boneca da coleção "Barbie Loves Disney" e outra boneca fofa exclusiva Target. Espero que gostem! 

  • Barbie natação e corrida de filhotes: A Mattel decidiu renovar criando este playset super criativo! Pelo que parece, assim que a Barbie "joga" o cachorrinho na piscina, ele nada até o fim dela, onde fica a bandeira que sinaliza o campeão. Quem chegar primeiro ganha essa fofura de corrida! Temos a versão Caucassian (Barbie) e AA (Nikki)
Crédito da imagem: My Dolls

Crédito da imagem: My Dolls




  • Barbie "Eu Quero Ser..." Babá de bebês: E temos mais um playset "I Can Be" que se trata babá de bebês. Este está mais puxado para o roxo, e tem muito mais acessórios: berço, suporte para mamadeira, cadeirinha para balançar o bebê e muito mais!
 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

 Crédito da imagem: Ada Bogoevici
  • Barbie Sweet Chef:  Desta vez trago uma chef de cozinha mega fofa. Além da roupa com muito brilho, a boneca vem com um bolo (o que ela está segurando na mão) e uma luva. Achei muito fofo o chapéu e o casaco de cozinheira. Temos ela como Barbie e Nikki.
Crédito da imagem: ebay


 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie Eu Quero Ser Doutor Trabalhando Juntos: Já ouve várias "Eu Quero Ser Doutora", mas nenhuma dela exercendo esta profissão com seu namorado, Ken! E é exatamente isto que este playset nos proporciona. Os bonecos estão super fofos. e com vários acessórios de medicina.
 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie KidPicks Nikki Fashion Doll Gift Set: Trouxe este playset já na versão Barbie, mas não na versão Nikki, que é a que trago agora. Bem, a boneca também está linda nesta versão, e a roupa rosa se destacou bem em sua pele morena. 
 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie Loves Target: Já trouxe várias bonecas exclusivas Target, mas nenhuma que realmente demonstrasse isso. Esta já representa bem: além do cartão com o nome Target que ela segura, também temos uma cestinha com este mesmo nome. A boneca também vem com uma roupa, um sapato e uma bolsa extra, que passa a ideia que ela comprou estes acessórios na loja Target. 
 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie Eu Quero Ser Pediatra - AA: Lembram-se da Barbie Quero Ser Pediatra, que apresentei esta semana ? Pois bem, também trago uma imagem dela. ,mas, na versão African American (AA)
 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

  • My Size Barbie: Você já viu uma Barbie maior que as normais? Está é a My Size Barbie, uma Barbie que tem um tamanho diferente, como o nome já diz. A boneca é bem fofa, mas o molde de seu corpo é bem diferente dos que já vimos.
 Crédito da imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie Loves Minnie Mouse: E para finalizar esta grande postagem, trago mais uma boneca da coleção "Loves Disney". Desta vez ela está com as roupas da Minnie, sem contar na orelhinha fofa em forma de arquinho em sua cabeça.
Crédito da imagem: Ada Bogoevici

Abraços




8 comentários:

  1. Ohum quantas novidades ^^ Gostei daquelas da piscina quando era menor tinha uma para a polly. Eu gosto daquela com a cesta,bem diferente ^3^
    Kisses~~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdaaaaaade, tinha uma pra Polly. Eu também ameeei!
      Vou visitar seu blog xD

      Kiss

      Excluir
  2. ooi *-* A minha internet tinha caído, voltou ontem a noite :'( Mas é, eu tenho a Barbie Quero Ser... Babá de Bebês, exatamente do jeito que ela está, só que toda na cor rosa ú.u Ela é linda *w*

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como vc não quebrou o pc ? Sou daquelas que se a net cair eu quebro o pc desde que ela volte uahsuahsuhasuhaushuah
      Sério ? que legal. Imagino *w*

      Kiss

      Excluir
  3. oi Sáah!
    vc sabe quando essas barbies vao chegar no brasil?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. que lindas amo barbie vou comprar a nadadora KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas kkkkk. Eu queria a nadadora tbm rs'

      Beijoos ♥

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!