07 dezembro 2012

Não Tem Glitter - Parte 2: Novo episodio Life In The Dreamhouse

Para finalizar a maratona de novidades de hoje, trago o novo episodio de Life In The Dreamhouse: a continuação do Não tem glitter, ou seja, o Não Tem Glitter - Parte 2. Neste episodio, Barbie e suas amigas tem que competir para ver com quem fica o resto do Glitter de Malibu. Ansiosa ? Clique aqui para assistir.

Não tem gliter! - 2

Em meio à escassez de glitter em Malibu, Barbie e suas amigas competem para ver quem fica com o último brilho! 

Abraços 

4 comentários:

  1. comenta no meu blog o perfectnaiveforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii sáh,amei e assistir,flor será que vc poderia ser a nova postasr comigo em meu novíssimo blog?
    por favor me responda o mais rápido possível!
    http://u-barbie2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem dá lindona, posto em uns 5 blogs e faz bastante tempo que não posto neles por falta de tempo..

      Kissus, Sáah!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!