31 dezembro 2012

Bonecas AA: Pediatra e Hairtastic

Venho com bonecas em um estilo, que, quando sai imagens reais, é uma alegria: as bonecas AA; Eu particularmente acho elas bonitas, e acho interessante fabricarem não apenas bonecas loiras. Infelizmente, as imagens das AA sempre acabam chegando depois das loiras. Mas mesmo assim, é legal conferir imagens, não é mesmo ?

Pediatra

Crédito da imagem: Q-tee16

Crédito da imagem: Q-tee16

Crédito da imagem: Q-tee16

Crédito da imagem: Q-tee16

Hairtastic

Crédito da imagem: Q-tee16

Crédito da imagem: Q-tee16

Crédito da imagem: Q-tee16

Abraços


2 comentários:

  1. Aiiin que fofa a bebe *-*
    A Pediatra e a outra são lindas também ^-

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ? hehe
      Elas são todas mto lindas, principalmente a bb, ela é muito fofa uash

      ~Beeijoos :3'

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!