09 novembro 2012

Adaptada: Entrevista com Bob Mackie: Brazilian Banana Bonanza e mais!

Todos os meses o BC faz uma matéria para comemorar seu novo visual, e esse mês não é diferente! Embora atrasado, o BC postou sua matéria do mês: uma entrevista com Bob Mackie, que elaborou a boneca tema do BC: a Brazilian Banana Bonanza. A Matéria foi traduzida pelo Google e adaptada por mim.




Entrevista com Bob Mackie: Brazilian Banana Bonanza e mais!


Você pde acreditar que a primeira boneca Barbie desenhada por Bob Mackie foi lançada a  mais de 20 anos atrás?Nenhuma celebridade de moda outra teve um longo relacionamento com a diva boneca-icious que o Sr. Mackie, e para celebrar a sua última criação - Brasil Banana boneca Barbie Bonanza - ele teve tempo para responder a algumas perguntas exclusivamente para BarbieCollector.com.
Você foi projetar para Barbie por mais de duas décadas! Da sua perspectiva impressionante, como tem Barbie mudou ao longo dos anos?
Barbie se tornou muito mais sofisticada nos últimos 20 anos. Ela se tornou muito mais ousado em suas escolhas de moda e certamente ela não tem medo de um pouco de fantasia! Sua figura tem melhorado muito desde que eu a conheci, só um tem de olhar para seus tiros snap de idade em relação a fotos de hoje.
Você tem uma excelente maneira de irrisório de mistura para o glamour de seus projetos, e Banana Brasil Bonanza  Barbie ® boneca é uma de suas criações mais lúdicas. De que fontes de inspiração que ela chega?
Barbie Bonanza brasileiro Banana é, claro, inspirado pela emoção e glamour exótico que o Brasil sempre defendeu. Como um jovem garoto indo para os filmes de cinema musical da década de 1940, minha estrela mais favorita foi a atriz notável e exuberante brasileira, Carmen Miranda, com seu fabuloso senso de humor e, moda cor, cor, seus frutos carregados de chapéus e turbantes com seus muito altas, sapatos de dança de plataforma. Nosso Barbie Bonanza novo brasileiro Banana poderia facilmente ser neta de Carmen, com o mesmo espírito alegre e seu sentido próprio século 21 da moda e do glamour.
No ano passado, Countess Dracula Barbie dirigiu colecionadores selvagem! Embora você é conhecido por bonecas de fantasia, ela também foi um pouco de uma partida para você - como é que você conseguir misturar-se tão bem, mantendo que glam Mackie?
Vampiros têm, tradicionalmente, sempre teve um sentido bastante tongue-in-cheek de estilo. A maioria dos actuais filmes vampiros parecem ser adolescentes mopey. Eu pensei, "Não seria divertido ter Barbie vestir-se como o mais ultrajante glamorously sedutor" Countess Dracula "?
Qual é a sua parte favorita em trabalhar com os designers da Mattel ?
Os artistas brilhantes e técnicos em ajuda Mattel Divisão Barbie Doll trazer meus esboços originais em fruição. Acredite em mim, vestir uma diva de 12 polegadas não é uma tarefa fácil!
Você traz um drama e uma realidade aumentada para o seu figurino, mas se você tinha que vestir a Barbie para a vida "cotidiana", o que você vê-la vestindo?
No Mundo Bob Mackie Barbie, não existe tal coisa como " roupa casual todos os dias" - ela está sempre vestida para incríveis, over-the-top aventuras! Ela não tem medo de inspirar os outros a fantasiar sobre o que eles poderiam ser e como eles poderiam olhar incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!