09 outubro 2012

Sweet Love - 9° capítulo




Venho com o 9° capítulo de SL, cheio de emoções, mas muito menos que o 10°. Espero que gostem!



9
 Narrado por Bryan.

Louise me acordou,já era 6 horas da manhã. Levantei e fui á minha casa, pronto para começar um dia cheio.
 Tudo começou quando cheguei em casa  e me deparei com.o rosto de Dylan. Tentei afastar os pensamentos sobre a noite da cabeça,.já que ele sabia ler mentes também. Sem êxito.
-.E ai Bryan, como.foi sua noite ?
 -Péssima - respondi - não achei nenhum animal quando fui caçar - dei um sorrisinho forçado.
Dylan me pegou pelo colete da blusa e me encostou na parede. Se ele me mordesse, obviamente eu tenho muito mais força, e poderia me defender. Então isto ele não vai fazer.
Fiquei encostado na parede tranquilamente, como se isto fosse normal.
- Eu disse para não se meter com ela - disse Dylan, furioso.
- Ela quem ?
- Não se faça de bobo! A Louise....
- Mas ela me ama.
Ele me largou, e eu endireitei a camisa, já que estava quase me enforcando. Ele saiu da sala como se tivesse dado o pior dos golpes nele. Claro que ambo não faria nada a mim, afinal ele era bom demais e fraco demais para isso.
Sai para escola. Dylan disse que iria mais tarde. Assobiei na porta da casa de Louise, que saiu sorridente de sua casa.
Fomos andando no meio do caminho, no qual eu contei o problema com Dylan. Depois de tanto se culpar,ela virou para mim com uma lágrima nos olhos.
- Bryan,não podemos ficar juntos. Não enquanto Dylan ficar chateado com isto.
- E quem se importa com Dylan ?
- Eu me importo com Dylan, não sei porque, mas me importo com ele.
- Não deveria.
Louise largou de minha mão e correu. Era como se a noite fosse perfeita e o dia extremamente péssimo.
Com toda minha agressividade, entrei na sala de aula batendo a porta e sentei bem longe de Louise. Porque ela precisa se importar tanto com Dylan ? Ele é só o cunhado dela, embora ele a  ame muito. Este fato me deixou realmente indignado.
Como sempre fazia quando estava com vergonha ou chateada  Louise colocou o agasalho da escola,a touca de ambo e saiu de cabeça baixa. Ver aquela cena me deixou extremamente confuso: Deveria falar com ela ou esperar Dylan fazer isso,afinal, não custava nada dar uma chance ao certinho do meu irmão. Apesar de tudo, decidi correr até ela. Peguei - a pelo braço, tirei sua touca e coloquei seu cabelo atrás de sua orelha. Dei um selinho nela e perguntei:
-Porque está chateada ?
-Por você fugir de mim durante todo o dia, serve ?
-Desculpe, querida. Estava com ciúmes.
-Eu estava apenas preocupada com Dylan!
-Tudo bem, eu entendo.
-Não entende! Mas enfim, onde ele está agora ?
-Eu não sei.
-Procure-o, Bryan. Por favor.
Sai procurando o  Dylan por toda cidade. Por todos os cantos dela.Nada.
Alguns minutos depois, cheguei a Louise e tive de dizer:
-Ele se foi. Para bem longe daqui.

10 comentários:

  1. Ain que triste na hora que disseram "Ele se foi.Para Bem longe daqui."
    Estou agora no computador e
    você também .... ú-ú
    Hoje as 05:00h da tarde talvez
    entre no chat Bjos, quando puder
    comenta lá no TB ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, achei triiste tbm '-' Infelizmente, 5:00 eu estou na escola '-' rs
      Ok

      Abraços ♥

      Excluir
    2. 5:30 eu ainda tou na escola, rs

      Excluir
  2. Nossa, que chocante! PQ O DYLAN SE FOI? TOU COM DÓ DELE, COITADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se deprimiu, ué. auhsuahusahush
      TBM TOU, ACREDITE '-'

      Excluir
  3. Eita, tadinha *-*
    TA DIVIDIDA ENTRE ELES, eita ferro, o trem ta feio pra caramba.
    Eu quero mais tá, sua chatinha -.- (é brinks)

    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashaushuah, pois é.
      Ok, eu sei que sou chata '-' Mas obrigada, sua retardada '-'

      Beijoos

      (sabe que eu te amo né?rs)

      Excluir
  4. QUE TRIÂNGULO AMOROSO. QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!
    MELHOR WEEEEB DE TODOS OS TEMPOS O.O

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!