05 outubro 2012

Novo visual do Barbie Collector (Outubro 2012)


Como todos os meses, o Barbie Collector (ou simplesmente BC) mudou seu visual. Este mês, ele traz a Barbie Ghost como tema. Clicando em leia mais, você confere as coisas de sempre: a matéria adaptada, o print e e o  calendário com diversos tamanhos.



Print

Calendário 

Matéria Adaptada
Boneca Barbie Espírito de Beleza Assombrada é uma visão de branco!


Existe um tipo de beleza que uma vez visto não pode ser esquecido. É tão impressionante que ele se recusa a desaparecer da memória, mas aparece de novo e de novo, espontaneamente, em sonhos e em momentos inesperados. Essa é a visão do Espírito de Beleza Assombrada  de Bill Greening, e ela está além do poder de qualquer mortal resistir.
Chegando em outubro a tempo para o Halloween, a primeira boneca da série Beleza Assombrada está com os braços estendidos. Ela aparece para receber, ou talvez para acenar. É fácil ser atraído por aqueles olhos azuis profundos, que parecem dizer: "Venha, junte a mim ..." Você encontrar-se cativado, atraído para a tonalidade legal de seus lábios e os cabelos de platina longo em cascata pelas costas, pálido e brilhando, como se iluminada pelo brilho de outra dimensão.
É sábio para resistir a ser completamente varrido em seu feitiço, e fazer uma pausa para observar os detalhes. Sua etérea, vestido off-white possui um corpete equipada, mangas sino, e uma saia cheia que flutua suavemente para o chão, onde uma bainha ligeiramente esfarrapado sugere uma viagem longa, ainda em andamento. Correntes prateadas cercam seus pulsos e cintura. Perguntas começam a se formar, mas ela não oferece respostas.
Olhando para a intensidade de sua expressão, torna-se claro que o seu mundo existe fora das fronteiras do reino físico. Você percebe que ela está procurando por algo, ou alguém, e você quer saber a sua história. Ela entrou seus pensamentos, onde ela vai permanecer, até o dia em que ela completa sua busca ... ou até você descobrir os segredos que só ela pode revelar.
Certifique-se de atender a chamada deste exclusivo direto. Capture essa beleza etérea quando Beleza Espírito Assombrada  Barbie ® boneca aparecer na loja!


Abraços

4 comentários:

  1. aah gente barbie continua linda como sempre *-*
    beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né ? auhsuahsuha

      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir
  2. Q linda '-' eu amei... sera q vai sair pra vender? fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...eu espero que sim flor

      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!