08 outubro 2012

+ Imagens Reais: Cruzeiro Barbie com Irmãs

Como já vim outras vezes, venho com imagens reais do Cruzeiro da Barbie com as irmãs, Temos diversas imagens da caixa do Cruzeiro, que até mostra-o inteiro para termos uma noção. Resta esperar mais noticias e imaginar se ele virá ao Brasil.




Crédito da imagem: Q-tee16/ Filckr


Crédito da imagem: Q-tee16/ Filckr
Crédito da imagem: Q-tee16/ Filckr
Crédito da imagem: Q-tee16/ Filckr
Crédito da imagem: Q-tee16/ Filckr
Crédito da imagem: Q-tee16/ Filckr
Crédito da imagem: Q-tee16/ Filckr

Abraços

4 comentários:

  1. Saudações!
    Gostei muito de seu blog,e de seu post tbm.
    Criei um blog e alguns de seus tutoriais mi ajudaram bastante.
    Gostaria que vc se possivel seguisse meu blog
    que é este aqui:
    http://pandorahmhlove.blogspot.com.br/
    e se pudesse divulga-lo tbm seria ótimo.
    Parabéns pelo blog.Sucesso pra vc.
    Tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz minha querida. E obrigada.
      Vou conhecer sim (:
      Obrigada


      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir
  2. Pelo o que eu sei pelo menos a casa da barbie de 3 andares já está a venda por 1,500 reais. Não espere um preço tão levinho também por esse Cruzeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1500 reais ? OMG! Deve ser um preço bem salgado mesmo.


      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!