28 outubro 2012

16° tag - Look Barbie

tori as keira - barbie-movies Photo


Recebi uma tag, desta vez da Larissa, uma menina muito querida. a primeira seguidora daqui do blog. Obrigada linda, foi uma honra receber uma tag sua
Regras
  • Falar 11 coisas sobre vocês
  • Responder as perguntas que fizemos
  • Fazer as 11 perguntas para os próximos Blogs
  • Escolher Blogs para responder a tag
  • Avisar as escolhidas com um comentário


11 coisas sobre mim

1-Odeio Acordar cedo
2-Sou medrosa 
3-AMO o Justin Bieber
4-ODEIO pessoas falsas e invejosas
5-Tenho Muitos amigos
6-Amo de paixão bolo de chocolate!
7-Tenho olhos esverdeados
8-Não sei viver sem PC
9-Sou fã da Miley Cyrus
10-Gosto de musica pop
11-Gosto da maioria dos seriados da Disney Channel.




11 Perguntas da Tag:
  1. Qual seu maior sonho? Conhecer o Justin Bieber
  2. O que você mais admira em uma pessoa? A personalidade
  3. Gato ou cachorro? Gatos.
  4. Uma dica de beleza... Nao use salto diariamente
  5. Uma dica de moda... Use rosa e pink numa mesma peça 
  6. Uma comida favorita... Lasanha. 
  7. Produto nacional ou internacional? Internacional
  8. Make simples ou elaborada? Elaborada.
  9. Calça jeans ou vestido? Vestido
  10. Maquiagem ou acessórios? Os dois
  11. Uma frase.."Nunca diga nunca"
Perguntas que repasso
  1. Que blog te inspirou a criar o seu ?
  2. Gosta de alguma banda ?
  3. Qual é a sua música favorita?
  4. Qual é o seu idolo?
  5. Qual é a sua matéria preferida?
  6. O que mais gosta de fazer?
  7. Qual é o seu blog favorito?
  8. Qual é o filme que voce mais odeia?
  9. Qual é a sua BFF na Net?
  10. Voce estuda?Está em que ano escolar?
  11. Qual é a sua cor preferida?



Repasso para os 11 primeiros que comentar

4 comentários:

  1. Oie amr , muito lindo seu blog e com postagens mega legais , ja estou seguindo aqui ( claro rs ) se puder da uma pssadinha no meu e seguir de volta agradeço !
    - xoxo
    http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, linda. E obrigada pelos elogios.
      Seguirei seu belo blog com certeza :)

      Abraços

      Excluir
  2. Oi Sáah, vim retribuir seu comentário, foram por motivos pessoais que me separei do meu BFF pc e de você.
    Mais já estou de volta ao blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!