06 setembro 2012

Miss Barbie da Semana (2/9/12 a 8/9/12)

Faz tempo que não vemos com uma playline nesse quadro.Portanto,não se encaixa a ela a ficha de boneca,então vou descreve-la em texto mesmo.
Bom,a playline é a Barbie Quero Ser Piloto de Avião.Vim trazer ela porque,antes de tudo,adoro a coleção Quero Ser.E,por último,mas não menos importante,acho ela muito bonita.
Bom,agora iremos falar sobre ela.



A Boneca mais famosa do Mundo esta,dessa vez,exercendo a profissão de Piloto de Avião!Numa blusa branca com detalhes rosa e uma calça azul,a Barbie está pronta para encarar altas aventuras acima do solo.Vestida com o melhor estilo para uma pilota,Barbie arrasa!
O que mais gostei nela,sinceramente,foi a maquiagem rosa!Adorei essa maquiagem!


Abraços,Sááh!


4 comentários:

  1. Também adoro a linha Quero Ser...
    Acho essa piloto muito linda!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas preferidas.
      Ela é super fashion né?

      Abraços,Sááh

      Excluir
  2. Amei a boneca,linda o layout do Fashion Tips está SHOW muito lindo , claro né foi feito por você =D bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita...Own fofa,fico feliz que tenha gostado...

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!