21 setembro 2012

Miss Barbie da Semana (16/9/12 a 22/9/12)

Voltamos com uma collector!Faz tempo que não posto collector (2 semanas) mas,de qualquer forma,trouxe uma basic que vi na exposição Barbie Tudo Pode Acontecer,e garanto qyue ele é realmente muito linda,não só no protótipo mas também pessoalmente.Agora,vamos para mais uma ficha de boneca.




Nome:Basic-Model n° 4 - coleção 003

Data de Lançamento: 17/17/2011

Linha: Black Label
Designer: Bill Greening
Preço Original: $19.90
Descrição:
Essa coleção de Basics se concentra na diversão moda no sol. Cada boneca Barbie ® veste um conjunto tão chic completo com maiô e sapatos da mesma cor, brincos de ouro e uma pulseira, de ouro metálico bolsas e um sarongue azul ou laranja.
Imagem (Protótipo):







Abraços,Sááh!

4 comentários:

  1. A-M-EI , sempre escolhendo as melhores hein Sááh ? . Avisando que em um trabalho da escola de fazer uma historia em quadrinhos eu fiz o nome da principal de Sabrina e o apelido Sááh? Viu você se incomoda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada. Ai que fofa, claro que não me importo! Fiquei até feliz ;)

      Excluir
  2. EU TENHO ESSA DOLL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? ELa é linda pessoalmente, não? EU já a vi na exposição ;)


      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!