01 setembro 2012

Diversas informações: Barbie and The Pink Shoes

Imagem por Lorinna


No primeiro semestre de 2013,será lançado o filme Barbie and the pink Shoes,onde Barbie interpreta Christine,uma bela dançarina que encontra sapatos mágicos. E estamos cheias de novidades sobre este filme!Para começar,estamos com várias imagens dele,o trailler ( que está em neelanders) e,também,a suposta capa (que está em péssima qualidade).Confira vendo o resto da postagem.

Imagem por Lorinna



Imagem por Lorinna



Imagem por Lorinna



Imagem por Lorinna



Imagem por Lorinna



Imagem por Lorinna



Imagem por Lorinna



Imagem por Lorinna



Imagem por Lorinna




Imagem por Lorinna



Imagem por Lorinna



Suposta capa| Foto: Barbieboonch

 
Trailler| Vídeo: Barbiefashionnews.com
Atenciosamente por
Sááh


16 comentários:

  1. Nossa nem sabia desse filme , concerteza vai ser um bem legal ^^
    Amei =D

    ResponderExcluir
  2. querida sa me ensina como creditar eu queria pegar este post para o meu blog mais nao sei creditar porrisso nunca pego os posts.
    me ensina? nunca irei pegar alguma coisa sem creditar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil,é só vc pegar o post e colocar "Créditos: Nome do blog que vc pegou a postagem"

      Abraços!

      Excluir
  3. Não sei se vai ser novidade para você mas.. conseguir baixar letras estou super feliz ^^

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMADAS,QUE TAMBÉM AMAM A BARBIE,TANTO QTO EU,MAL POSSO ESPERAR PELO PROXIMO FILME DA BARBIEBJS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também...não vejo a hora.

      Abraços,Sááh

      Excluir
  5. Estou ansiosa para a estreia dele, parece é ótimo!
    Principalmente por que fala de dança (balé) e eu adooro balé =3
    Beijos || Menina Delicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Ballet,e espero que este filme seja tão bom quano Barbie em as 12 princesas bailarinas e Barbie em O Quebra Nozes,que também tratavam de ballet

      Excluir
  6. Eu também não sabia desse filme.
    Mas deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho que deve ser muito boom ><

      Beijoos

      Excluir
  7. Parece que vai ser fantastico *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi queridas!Onde posso comprar essa boneca para minha filha,preciso da ajuda de vcs bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas ainda não chegaram por aqui pois o filme ainda não lançou, mas assim que chegar eu a aviso.

      Abraço ;)

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!