16 setembro 2012

Análise PATP: Personagens

Para comemorar o lançamento do filme, minha amiga Bruna fez uma análise do filme, da qual esta separada nos personagens do filme. Do modo especial de contar da Brunna, a historia fica muito nais emocionante. lembrando que ontem foi o lançamento oficial do filme, ou seja, todos os produtos, inclusive o DVD, já estão nas lojas.







TORI (Victória)

Princesa de Meribella, um reino que está passando por uma grande seca. Tori é uma princesa brincalhona que não quer crescer, e apronta tudo junto das suas irmãs Meredite e Trevi, como de exemplo, Cupcakes explosivos e esconder a dentadura.
Tori tem 17 anos e está prestes a fazer 18, é uma grande fã da Pop Star Keira, ela tem um sonho á muito tempo, que era se tornar uma Pop star como Keira. Para comemorar o aniversário de 500 anos de Meribella, ela deve fazer um discurso, acontece que ela é muito teimosa.
Ela solicita a presença de Keira numa festa dos participantes da comemoração, e lá, as duas tem a ideia de trocar de lugares.
Amélia, tia de Tori entra no quarto após a transformação, e é assim que a aventura real de Keira e os dias de pop star de Tori começam. Tori mostra a Gardênia Diamante, uma planta mágica que dá em suas flores diamantes, que mantém toda a vida de plantas de Meribella. Mas o empresário de Keira viu o maior segredo da família real, e por querer ser uma estrela para destruir Keira, ele vai tentar roubar a Gardênia Diamante, será que vai dar certo?


KEIRA

Uma Pop Star, conhecida mundialmente por seus vários clipes músicas e pela famosa "Aqui Estou", a música que o filme começa. Keira tem muita pressão no seu trabalho, mas ela só quer fazer da música sua diversão.
Keira tem 17 anos assim como Tori e vai fazer 18 em breve, canta dês dos seis anos. Seu sonho dês de pequena era ser uma princesa como Tori. Ela é convidada para tocar no aniversário de 500 anos de Meribella, onde conhece pessoalmente a princesa Tori, e assim trocam de lugares.
Tori as vezes por ser meio irresponsável, mostra coisas a estranhos, mas ela sabia que Keira é uma boa pessoa, mostra a planta mágica Gardênia Diamante, onde ela fica encantada com a beleza do lugar.
Keira tem seu empresário, conhecido como Crider, um cara nada gentil, que apenas quer roubar o que ela tem a suas costas, ao descobrir o segredo real, vai tentar tirá-lo de lá, cabe a Keira ajudar, será mesmo?

AMÉLIA

Dama real do reino de Meribella, era a irmã mais velha da mãe de Tori, prometeu a irmã que cuidaria de Tori, Meredite e Trevi junto do pai delas. Amélia é muito cevera e não concorda com o comportamento de menininha de Tori, a proíbe de ir em todos os shows da Keira por sua teimosia em não escrever. Amélia fica caidinha por Crider por causa de seus comentários sobre ela, beleza, postura comportamento e tal. Mas sem saber que ele a usaria como motivo para entrar no castelo e roubar a Gardênia Diamante, será que Amélia irá desapertar as coisas para Tori?

CRIDER

O empresário duas caras de Keira, sempre tentando de todas as maneiras derruba-la, mas fingindo não ser nada apenas a elogiando. Quando Keira é chamada para comparecer no castelo, Crider flerta com Amélia para que ela mostrasse o castelo, e assim ele pudesse escolher o que roubaria para levantar sua carreira, acabou que Tori ao entrar na estufa mágica, deixa a porta aberta e crider vê a Gardênia Diamante, fica encantado com tudo e decide retirar a planta e ganhar milhões com ela, conta com a ajuda de Ruperth, seu "melhor amiga do infância". Será que Tori e Keira irão pará-lo?

LIAM

Um príncipe de um reino vizinho, ele vai visitar o reino de Meribella, mas bem na época que ele visita, Keira e Tori trocam de lugar, ele acaba se apaixonando por Tori, sem saber que Tori é a Keira transformada. Ela sempre quer ser visto pelas duas, mas é sempre deixado sozinho. Até que no final ele decida ajudá-las, entrando na carruagem em que a verdadeira Tori guiava os cavalos.
Será que ele vai descobrir o segredo da troca de lugares de Keira e Tori?


MEREDITE & TREVI

Irmãs de Tori, brincalhonas e sempre estão nas brincadeiras que a irmã mais velha faz. São super felizes e adoram brincar de pique pega, guerra de travesseiros e muito mais, elas são as primeiras a notar que a sua irmã Tori, não era a "Tori" realmente, era Keira transformada em Tori. E com isso, Trevi fala uma frase que deu inspiração a Keira para criar a música "Sim, podemos voar" que no final, canta em dueto com Victoria (Tori). São fãs da pop star Keira, não mais que sua irmã mais velha. Como será que elas vão reagir quando verem Tori tão responsável?





Abraços

5 comentários:

  1. Olah flor, Seu blog eh muuuuito lindo, Realmente fiquei encantada com ele. rsrs Bem, na verdd queria que o meu blog tivesse coisitas da BARBIE assim igual o teu. Ameei a parte de "AFILIADOS' Queria fazer parte tbm soh que preciso de alguns toques da BARBIE no meu bloguito. Vocc me ajuda?

    Esperoo que vocc entre em contato cmg flor. Jah estou te seguindo viu?
    Msn: mayperfeitiinha@hotmail.com
    Facebook: Barbie Maay Mendes

    ResponderExcluir
  2. Oi Sááh , fiz uma conta no chat =)

    ResponderExcluir
  3. Ah, to mto anciosa pra ver o filme!

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!