12 agosto 2012

Sonhar é o Melhor Remédio #22 - Último.

Demorou mas chegou!O último capítulo de SMR.Acho que vocês poderão se emocionar (exemplo: pedi para minha prima ler e,quando estava no final,ela começou a chorar)
Enfim,está bem emocionante.Quem não entender,vai passar a entender indo até a última linha!
Espero que gostem.


22
Alice


No começo,não tinha certeza,mas depois descobri que eram eles mesmos.Minha mãe e meu pai!
Enquanto dava autógrafos em meu camarim,eles chegaram.Fui abrindo caminho entre as meninas para me encontrar com eles.
-Que bom que vocês vieram – disse,dando um forte abraço neles.
Minha mãe começou a chorar e meu pai pediu perdão por tudo que tinha feito.
Muitos,muitos anos depois.
Com minha filha ao meu lado,via as fotos daquele meu primeiro grande espetáculo,e me lembrei de tudo que fiz até chegar a ele.
Foi logo depois dele que virei bailarina profissional e casei-me com um outro bailarino.Tive também um filha,a que estava sentada em meu lado,que se chamada Luzia,em homenagem a minha velha amiga Luiza e minha velha colega de quarto que,com o tempo,se tornou minha amiga.
Os anos se passaram e me aposentei,mesmo assim,com 58 anos,podia sentir a sensação gostosa de pisar no carpete fofo da camarim,para fazer a mesma coisa que meus pais,já falecidos,fizeram comigo muitos anos atrás: dar um grande abraço na filha bailarina.

Gostaram da novela?Espero que sim flores!









6 comentários:

  1. Ain tô chorando...
    Amei muito emocionante mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo! Amei
    Parabéns pela criatividade!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sim amei.Você mim ensina como fazer a moldura com o lugar da foto transparente beijos e já mandei o convite so falta vc aceitar eu mudar p/ ADM e vc fazer oque eu pedir p/ lembrar efeito giratorio nas imagens de afiliação e deixar a aréa de comentarios igual a sua .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIco feliz que tenha gostado,Gabi >.< Você tem que instalar o photofiltre u-u
      Ok,vou aceitar!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!