05 agosto 2012

Sonhar é O Melhor Remédio #21 - PENÚLTIMO



Disse que não iria fazer mais esse tipo de apresentação,mas,enfim,hoje é o penúltimo capítulo da novelinha!Emocionante e especial,o capítulo traz várias coisas legais!
Enfim,se quiser ver,clique em continue lendo!
Se você é um amante de SMR, não perca Sábado (11 de agosto).Teremos várias curiosidades sobre os ballets apresentados na novela!



\

21
2 meses depois
Alice


Hoje a noite seria a apresentação.Desde o dia que descobri que iria interpretar a Odette e a Odile,várias meninas do primeiro ano ficaram atrás de mim,como se fosse uma estrela.Para não decepcionar minhas “fãs”,sempre que tinha tempo ia conversar com elas sobre ballet,o que deixou meu tempo muito corrido;E ,assim,não sossegava em meu quarto,tendo pouco tempo para pensar na pressão que teria naquele dia,com todos esperando o melhor de mim....
De qualquer forma,o dia chegara.Não tinha como voltar atrás.
A apresentação começava as 8 da noite,porém teria de estar lá as 17.Quando cheguei atrás do palco do teatro,me supreendi: Havia um universo mágico ali!Já fora a 2 teatros,e nunca imaginara nada daquilo.Camareiras passavam de um lado a outro com carrinhos de roupas,Maquiadoras chegavam com maletas de maquiagem,homens carregavas as estrelas com o nome dos bailarinos do último espetáculo,e outros traziam as estrelas desse espetáculo.
Sai em disparada procurando meu camarim. Quando o achei vi,sobre a porta dele,uma estrela com meu nome em letra grande e,abaixo,em letra pequena,estava escrito “Odette/Odile”.Entrei no camarim,pisei naquele tapete fofo e me preparei para me transformar.
....
Estava pronta quando a cortina abriu.Fiz os passos de Odette,mas românticos e,numa rápida troca de roupa,fiz os passos de Odile,mas ferozes.Dancei ao som das músicas de Tchaikovsky.E,assim,a apresentação acabou.
Quando fui fazer a referência,vi dois rostos conhecidos na platéia.





6 comentários:

  1. Tô amando a novela , e também vim aqui te incomodar um pouquinho viu rs' quando puder você pode fazer o email para noos 2 bjs espero q de para fazer logo ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIco feliz que esteja amando,Gaby!
      Então,Não é mais fácil quando a pessoa querer seu lay mandar convite para você e quando quiser meu mandar para mim?

      Beijos!

      Excluir
  2. Criatividade solta, né?
    Amo a novela, e estou ansiosa para o último capitulo!

    ResponderExcluir
  3. Não me difa que eram os pais dela, será? E agora, eles mentiram só pra ela não se precipitar de mais? Iiih!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xii,não posso contar,haha...mas você saberá amanhã =)

      Beijos!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!