24 agosto 2012

Novidades no Barbie.com e Barbie.com.br

PaP: Pillow fight? I'd rather pick my guitar strings - barbie-movies Photo
Ocorreram diversas novidades de dia 23 a hoje,novidades muito significativas,na verdade.Para começar,foi divulgado,no Barbie.com,o Sneek a Peek PATP,que você pode ver clicando aqui ou assistindo o vídeo abaixo.Outra novidade importante e novas cenas do Barbie Life In The Dream House que,possivelmente,será da 2° temporada (já havia falado sobre a 2° temporada aqui no blog).E,também ocorreu no Barbie.com,divulgação de vários vídeos e imagens da Barbie Photo Fashion,veja clicando aqui.
Agora,chagou a vez do Barbie.com.br,para começar,ele está com um novo visual,todinho inspirado no filme Barbie A Princesa e A Popstar (print abaixo).E,agora,a última novidade (mas não menos importante): foi divulgado o site PATP brasileiro!Isso significa que teremos a história do filme,os personagens e os downloads todos disponíveis no nosso idioma.Nesse post.também,temos a adaptação da história e das músicas e mais um print: dessa vez do site PATP.

Sneek e Peek


Vídeo: Sobre Nós

Print do Barbie.com.br




Print do site PATP BR



História
De um lado Keira, a Pop Star mundialmente conhecida que está em crise com o estrelato. Com apenas 18 anos, tem responsabilidades de adulto. Do outro Tori, Princesa de Meribella, fã n.º 1 de Keira e que ainda vê o mundo como uma menina. Só pensa em brincar e pregar peças em sua tia, a rígida Duquesa Amelia.
Às vésperas do aniversário de 500 anos de Meribella, suas vidas mudarão completamente. Keira fará um show de comemoração no reino e é convidada pela família real para um chá. A identificação de Tori e Keira é imediata.
Empolgadas ao se conhecer, resolvem fazer um tour pelo castelo. Dividem histórias, risadas e angústias sobre as próprias rotinas. Tori divide também um “segredo extra” do reino para Keira e acaba sendo repreendida pela Duquesa Amelia.
Fugindo da fúria da tia, as duas jovens se trancam no quarto de Keira e uma ideia maluca surge. Com a ajuda da escova de cabelos mágica de Tori e do microfone encantado de Keira, uma grande mudança acontece. Trocando de visual e de penteados, uma toma o lugar da outra.
A aventura se inicia, a Princesa e a Pop Star começam a viver “a outra vida” que sempre sonharam.
Mas nem tudo é cor de rosa... Para não serem descobertas, elas terão que se esforçar muito! Tori (se passando pela Pop Star Keira) terá que aprender a lidar com a fama e agir como uma estrela. Isso inclui distribuir autógrafos e fazer um show para milhares de pessoas.
Keira (vivendo como a Princesa Tori) deverá se portar como membro da família real e aguentar as implicâncias da Duquesa Amelia.
Mesmo com o esforço para não serem descobertas, fica cada vez mais difícil esconder a troca. Inúmeros problemas começam a aparecer e as meninas percebem como é difícil viver uma outra vida. Além de tudo isso, a Duquesa Amelia e Crider, o empresário frustrado de Keira, começam a dar mais trabalho que o previsto.
Crider ainda descobre o importante segredo do reino e planeja um grande golpe. Tori e Keira se juntam
 mais uma vez para impedir que Crider destrua a segurança de Meribella.


Abraços.

2 comentários:

  1. If you haven't already checked out Insights, I recommend doing it immediately. Track with special coupon codes just for Facebook fans, and remind customers to provide a review of your company on the Reviews tab you just added. You just know they are having nights of wild passion on the beach.

    My website ... social-sponsor.com - social-sponsor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man, that has to do with this blog? Your noob, will train your Portuguese, and if you are Brazilian, write in Portuguese, because of course if you are not, would not have understood!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!