25 agosto 2012

NOVIDADE: Barbie I Can Be Pet Groomer!

A Mattel sempre faz alguma boneca ligada a bichinhos na série I can be,e essas bonecas não param por ai.Foi lançada a imagem de um protótipo de uma nova boneca,Pet Groomer.Pelo que parece,é uma boneca que tem um lindo Pet Shop,e tem de cuidar do bichinho da melhor maneira possivel.Não me apaixonei só pelo pet shop,mas achei muito fofo o look da boneca.


Foto por Captain Capsule
 
Abraços

6 comentários:

  1. Olá Sabrina, o seu blog é ótimo ! Eu prefiro não me identificar e espero que isso não seja um problema :D Eu fiz uma observação e não me interprete mal, pois eu sei de tudo sobre blogs e não deixo nenhum feio, ou com algum problema. Prosseguindo, eu fiz uma observação no seu blog, e percebi que você gosta de escrever algumas palavras MAIÚSCULAS, ok, isso não é um problema. Porém, para escrever as palavras maiúsculas, você precisa observar que fonte (letra) você usa nas palavras. Esse é o problema do seu blog. A fonte que você usou nas palavras do título da sua postagem, é linda, porém, ela fica horrível, escrita TODA MAIÚSCULA. Então, para o seu blog não ficar horrível, pare de escrever as palavras toda maiúscula :D Fica a dica :D Bom, era só pra avisar mesmo, espero que siga a minha dica e não me interprete mal :)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor *---* Que fonte você usou para escrever o título do seu post? Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem colocou esta fonte no titulo do post foi a Adalia, então não sei qual é.

      Abraços

      Excluir
  3. Oi flor *---* Que fonte ( letra ) você usou para escrever o título do seu post? :) *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem colocou esta fonte no titulo do post foi a Adalia, então não sei qual é.

      Abraços

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!