18 agosto 2012

NOVAS: Barbie & Teresa com Scooters

Primeiramente,deixe-me explicar o que são Scooters.São especies de "motocicletas" personalizadas.E foi criado um kit da Barbie e Teresa com esses Scooters,os mesmos rosa e roxo,respectivamente.Eu não achei lindo somente o Scooter,mas achei também o look das bonecas,principalmente o da Barbie.E,além disso,também achei muito fofo o capacete.Veja os protótipos dos kits clicando na imagem abaixo.


Foto: Papusile Mele

Foto: Papusile Mele


Abraços!



5 comentários:

  1. São muito lindas,assim que eu ver na minha cidade com certeza irei comprar.
    Belo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também.São lindas mesmo!Espero que cheguem ao Brasil.
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
    2. Eu támbemmmmmm <3

      Excluir
  2. Amei elas são lindas amei
    http://modelosbarbies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo!FIco feliz >.<

      Abraços!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!