18 agosto 2012

NOVA fanfic: Sweet Love

Há poucas semanas,a fanfic Sonhar é O Melhor Remédio acabou e venho com uma nova novela,que ja estava com a ideia a algum tempo,Como minhas amigas estavam muito ansiosas para a novala estrear,decidi que ela estre logo,ou seja,amanhã.Exatamente,amanhã já ira ter capitulo.
Enfim,veja a capa e a sinopse desse lindo romance sobre natural clicando em leia mais.



Sinopse


Louise,filha de uma familía da cidade de Rass,esta cursando,finalmente,o 3° colegial do ensino médio. Mas esse ano está diferente dos outros: 2 novatos,acontecimentos sobre naturais e descobertas incríveis podem mudar o rumo de sua vida.Sem contar na paixão pelo novato estranho,fechado e particularmente esquisito. E,para piorar,a descoberta que seus pais não são seus pais biológicos,fugindo assim de casa, podem a colocar em uma ameaça,antes de ela mesma se tornar uma ameaça.E,trauma a trauma,Louise e suas amigas vão descobrindo poderes incríveis e ligações poderosas com outras pessoas.
Mas,uma coisa que os novatos não sabem,é que o segredo deles não será mais um segredo.E Louise não vai parar até descobri-lo.

~Personagens~

anime garpta feliz Lindos Animes e Mangás de Garotas: os Desenhos mais Fofos para MeninasLouise Uzumaki: Firme e com pé no chão.Nunca imaginou que o 3° colegial pudesse ser algo tão emocionante,e que pudesse conhecer Bryan,o garoto de sua vida.Mas,o que nunca percebeu, é que para ficar com Bryan teria que escolher entre ele e a vida de uma ser-humana normal.







Bryan Sousuke:  Gemeo de Dylan.Se apaixonou por Louise,mas precisamente,pelo sangue dela.É obcecado por sangue,embora Dylan venha ajudando a se cuidar nos últimos meses.

Dylan Sousuke: Gemeo de Bryan.Por mais que tenha nascido 5 minutos depois de Bryan,Dylan é muito mais responsável.Tem,além de cuidar de si mesmo,cuidar para que o irmão não fique obcecado e acabe atacando todos da escola.Está apaixonado por Christiane (amiga de Louise)






Christiane Hatake: Romântica e supreendente.Com a ajuda de  Louise e Meg,descobre que tem uma ligação especial com Dylan,e fica apaixonada por ele.Com a ajuda de Louise,também,descobre o segredo de Dylan e Bryan:








Meg Sakai: Amiga de Chris,Louise e Amy.Começa a se sentir excluída do grupo quando todos sabem do segredo de Dylan e Bryan,e ela não.Ambas ficam em sussurros,então Meg suspeita que estejam falando dela.Quando cansa,acaba tendo uma discussão com Louise.E reconquistar a confiança dela mantendo o segredo de Bryan de Dylan será muito difícil.





menina manga Lindos Animes e Mangás de Garotas: os Desenhos mais Fofos para MeninasAmy Haruza: Não era amiga de Louise e Christiane,mas acabam se aproximando como uma especie de ligação especial.No fim,Louise e Amy tem várias coisas em comum,e acabam se tornando melhores amigas.A inteligencia de Amy ajudará muito quando Louise ter de fazer a escolha do rumo de sua vida.





Espero que gostem da novela!Está bem otaku,como podem ver!
Abraços!



10 comentários:

  1. Okay, vou falar a verdade: não gosto de coisas japonesas, não. Muito menos de histórias com cenário lá. Mas vou esperar pelo 1° capítulo para ter uma opinião mesmo.

    Beijo!
    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa novela não tem muito do Japão não.Só as imagens dos personagens e os sobrenomes.E a história se passa nos EUA,rs

      Ahraços!

      Excluir
  2. IMAGINO QUAL É O SEGREDO DELES! Mas não vou falar. Se não o pessoal vai saber e vai ficar sem graça.

    Amei demais, é hoje que estréia, oba! Não esqueça de fazer capítulos médios para dar mais clímax viu?

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não falou,Bruuh <3 kkkk
      Ok,é hoje mesmo..kkk
      Vou tentar!

      Abraços!

      Excluir
  3. Saah, pode fazer o novo lay do BBF, de preferencia roxo com a barbie Blond Diamond, simples o lay viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sááh participa desse concurso do meu blog e da Lara fizemos dia 16 bjs http://fashiontips-official.blogspot.com.br/2012/08/concurso_19.html#more

    ResponderExcluir
  5. OMG! Estou muito ansiosa pro primeiro capitulo!

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!