07 agosto 2012

Chegou ao BC: Stephen Pazzete Barbie Doll

A Gold Label Stephen Pazzete já está a venda no Barbie Collector.Desenhada por Linda Kyaw,a boneca não ficou muito ao meu gosto,já que desde o começo a havia achado exagerada,com as penas e muito brilho que lembram muito o carnaval.Ao resto,até gostei dela.Enfim,ela está a venda no Barbie Collector por $100.00.E com essa bombástica notícia,claro que vem as  imagens de perfeita qualidade da mesma,com fundo cinza,para podermos visualizar com mais detalhes os trajes da boneca.Veja as imagens clicando no link abaixo:



Imagem: Divulgação Barbie Collector


Imagem: Divulgação Barbie Collector


Imagem: Divulgação Barbie Collector


Imagem: Divulgação Barbie Collector

Descrição da boneca pelo BC: Um flash de penas, um punhado de lantejoulas e design arrojado elevar uma mulher elegante à moda  de ícone. Inspirado pelo deslumbrante mundo de uma dançarina, retro, ela faz uma entrada show que emociona qualquer platéia, desde a passarela até o palco e mais além! Stephen Burrows Pazette ™ , criada pelo renomada designer, usa um conjunto extraordinário que atordoa com glitter prateado, strass, e lantejoulas. A sombra deliciosa das peças nuas contra o tom de pele profunda e bonita de cabelo preto puxado em um coque elegante. Um capacete prateado apresenta uma cascata de penas brancas.A  Contribuição duradoura Stephen Burrows 'para a fundação de estilo americano e sua distinta carreira torná-lo uma estrela incontestável em design de moda.Stephen Burrows foi o criador Africano primeiro americano a alcançar fama internacional. Sua visão e técnicas de projeto foram consideradas revolucionárias durante um tempo quando as casas de moda européias fortemente influenciado design americano. Hoje ele continua a ser inspirado pela música, dança e o movimento do corpo, produzindo roupas inovadoras que são macio, confortável e chique. Seus desenhos fazem uso ousado da cor, estrutura e peso do tecido. Agora, este designer mestre vira o olho de um ícone de estilo favorito e cria Stephen Burrows Pazette.
Abraços! 

4 comentários:

  1. Meus Deus , que Barbie linda , ela é bem brasileira , toda no clima do carnaval *-*
    A Linda fez um ótimo trabalho , denovo , rs

    xoxo , Meg .
    heartcake-hc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita Sáh , esqueceu do aniversário do meu blog ? :(

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!