01 agosto 2012

Barbies By Tim Gunn - Visual novo do BC!

Já havia apresentado as Barbies "Styled",criadas pelo estilista norte-americano Tim Gunn.E o visual do BC desse mês é nada menos ilustrado com as bonecas e o estilista.Como todos os meses,eu trago o calendário,o print e a matéria para vocês verem!Divirtam-se.



Print


Calendário (1024x768)



Matéria
Projeto Runway's: Barbie por Tim Gunn



Com a nova  Pink Label Estilizada por Tim Gunn,, o estilista especialista escolhe o básico da moda  que  cada boneca deve possuir!

O Projeto Runway desafiou mundo da modapara se manter relevante por 10 estações de entretenimento. O mais recente  começou a ser exibida em julho! O sucesso do espetáculo se deve em grande parte, a orientação quente e esplendor da alfaiataria de co-apresentador Tim Gunn, que orienta os concorrentes através de uma série de grandes desafios - desde a criação de alta costura de artigos diários para projetar uma coleção inteira para New York Fashion Week. É justo que a cada vez o Sr. Gunn agora empresta sua experiência e bom gosto para  o ícone fashion, Barbie!

Incorporando o seu sábio conselho próprio da sala de trabalho, o estilista especialista desenvolveu dois bonecos primorosamente vestidos para a Barbie ® Estilizada por Tim Gunn . Seus looks são elegantes e oferecem versatilidade de design que pode mudar facilmente e com elegância de dia para noite.

Barbie Estilizada por Tim Gunn 1 usa um conjunto intemporal , incluindo uma camisa branca emparelhados com uma saia lápis de cor preta e cinto cinch. A Boneca 2 sai em grande estilo com um blazer amarelo, jeans skinny, e  blusa com um laço amarrado no pescoço. Cada boneca completa sua roupa designer original com jóias, moda e bolsa, e vem com o essencial, como um telefone em miniatura, copo de café, e o "livro" deTim Gunn - para dicas de moda indispensáveis!

Quer mudar a aparência dessas bonecas? Confira os packs de acessórios  de Tim Gunnpara a abundância de possibilidades.  Pack de Acessórios 1 permite boneca Barbie adicionar uma pitada de drama com uma camisa sem mangas pretas, saia impressão em negrito , sandálias de correspondência, e de embreagem. Ou ir atrevida-clássico com acessórios do Pack 2, com um casaco de couro falso, lenço houndstooth, e botas de retro-orientados até o  tornozelo.

Para as meninas mais de 6 anos de idade, assim como colecionadores adultos, Barbie, concebidos pelo Tim Gunn  e pacotes de acessórios já estão disponíveis na loja online - e pode transformar qualquer jogo ou área de exibição em um desfile de moda fabuloso.

Matéria por Barbie Collector
Tradução por Google
Adaptação por Mundo Encantado da Barbie

Gostaram do big post meninas?
Abraços!



4 comentários:

  1. Oi flor estou o Mundo Rosa a pedido da Thacy,chanches extras para minha amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkk.BJS!!!!
    http://wwwbarbiefilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!Adicionei os pontos extras para ela!Beijos!

      Excluir
    2. oiiiiiiiiiiiiiii saah tudo bem miga e luna cristau

      Excluir
    3. Td sim Luna,e você? u.U

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!