06 julho 2012

Sonhar é O Melhor Remédio #4

O capítulo está super dramático.Mesmo assim está bonito.Estão gostando da novela?Tomara que sim,porque estou achando que essa novela é a melhor que já escrevi!
Agora vamos ver o capitulo!
4
Alice

A resposta não foi imediata:5,10,15 minutos e nada.Comecei a char que não seria provável eu ganhar,portanto ela ficou com vergonha de falar.Finalmente,20 minutos depois de minha pergunta,ela respondeu:
-Sim,Alice,Claro.Você tem um grande potencial.

                             
O sorriso iluminou meu rosto por um breve instante.Mas novamente minha expressão tornou-se severa.Seria improvável meu pai deixar eu me inscrever no concurso.
Dei um breve “tchau” e sai do computador.Peguei meus livros de direiro e posicionei-me confortavelmente para estudar.Mesmo lendo todas aquelas palavras,percebi que meu pensamento não estava nos estudos,estava num lugar chamado Rússia.



Abraços,Sááh!

2 comentários:

  1. Que lindo esse capitulo!
    Beijos
    www.adnemodaemusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou isso,fofona!

      Abraços,Sááh!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!