02 julho 2012

Sonhar é O Melhor Remédio #2

Ansiosas para o segundo capítulo?Espero que sim!Nesse capítulo vocês ficarão com, dó de Alice e ódio de Márcio.O capítulo não está muito grande,e também não muito emocionante,como os próximos,Espero que gostem!




2
Alice

Cheguei em casa muito desatenta,pensando no que Maria Luiza dissera.Se quisesse mesmo sair daquela faculdade rapidamente,teria que me esforçar o máximo nos estudos.Mas do jeito que estou andando,era difícil tirar uma nota azul.
Pensando em tudo isso,esqueci de dirigir um breve oi ao meu pai.O humor dela já não é bom,e quando não lhe dirijo sequer uma palavra quando chego,parece que o humor dele se mistura em raiva,ódio e chateamento.Coloquei a bolsa na mesa,e ainda sim esqueci de lhe dizer um oi.Ele,bravo,foi me perseguindo.Quando decidi voltar para pegar outro livro na bolsa,esbarrei com ela,e acabei derrubando os livros no chão.Todos se espalharam,inclusive os de ballet.Ele viu o livro sobre Giselle,e me disse,com a voz ainda mais grossa:
-Não acredito que ainda anda alimentando sonhos impossíveis.E ainda na faculdade!Pago ela para você estudar direito,e não...isso!
                                 
-Isso se chama Ballet,pai!
-Nem pense em sair do quarto hoje!-e pegou meus livros.
Às vezes fico com muito ódio,Já sou de maior e dona de minhas próprias decisões.Mas todos me tratam como uma criança.Já não tenho amigos,e ainda não posso “alimentar meu sonhos impossíveis”.

Abraços,Sááh!

2 comentários:

  1. Sabrina sou eu Letícia,
    você tem tempo pra postar em outros blog's?
    Se tiver me avise.
    http://blog-barbie-world-princess.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ter tenho,mas não com muita frequência.Mas dá para postar umas 5 coisinhas por semana!hshuhuahsushua
      Beijoo!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!