29 julho 2012

Sonhar é O Melhor Remédio #17

17
Alice


Já fazia um mês que estava na Rússia,treinado vários passos complicados.Não havia nenhum sinal de apresentação,pelo menos até aquele dia!
Tudo começou quando acordei,me vesti, e fui direto a aula com a Srta.Mathers.No meio dela,a diretora daquele estúdio de dança chegou e nos anunciou:
-Escutem-me.O estúdio de dança fará sua apresentação anual,em 30 de novembro,ou seja,daqui a dois meses.Os testes de personagens femininos acontecerão hoje a noite,e o masculino,amanhã de manhã.Os dois acontecerão no Salão Principal.Quem faltar ao teste será excluído da apresentação,portanto,não faltem.
Todas as palavras da diretora eram para ser severas,porém tornaram-se mágicas.Todo mundo estava submerso em seu próprio mundo quando uma garota, Dhalia,perguntou:
-Qual será o nome da apresentação?
-“O Lago dos cisnes”,
A resposta me deixou dura.Um dos maiores sonhos da minha vida era interpretar o papel de Odette e de Odile.E eu tinha a oportunidade!
Quando a diretora saiu, a Srta. Mathers disse:
-Bom,já que ninguém vai conseguir se concentrar depois disse,a aula será livre.Fiquem treinando;Não adianta treinar algum trecho especifico,já que o trecho só será determinado no momento!
E todos ficaram lá,dançando.

Abraços,Sááh!



2 comentários:

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!