27 julho 2012

Sonhar é O Melhor Remédio #16


16
Márcio
Naquele dia acordei cedo,talvez 8 horas,não me lembro bem.Deixei Ana dormindo,enquanto tomava café da manhã.Deixei Ana dormindo e fui ao correio,ao contrário de que estava fazendo ultimamente,com medo de achar uma carta de Alice.Afinal,já se passara 2 semanas,e porque iríamos receber uma carta justamente hoje?
Mas o que aconteceu foi totalmente fora do esperado.Justamente naquele dia,chegara uma carta de Alice!Tentei resistir a tentação de abri-la,porém,não consegui.Rasguei o envelope e li a carta,que não dizia nada com clareza.Depois de lê-la,amassei-a e a joguei fora,sem ao menos deixar Ana ler.Peguei uma papel de carta e respondi a Alice.

Parabéns pelas 2 semanas ai!Só peço,por favor,que não coloque meu nome em cartas desse tipo.
Abraços de seu pai Márcio.

Alice

Recebi a carta de meu pai com amargor,pensando no sarcasmo que a escrevera.Quando houvesse apresentação,destinaria apenas a minha mãe,afinal,tinha feito um trato com ele.

Abraços,Sááh!


4 comentários:

  1. amei esse episodio
    http://usapedidosseupedidomaisrapido.blogspot.com.br faça ja sua encomenda

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capítulo
    ficou arrasuuu!Parabéns saah!

    http://mundopinkjulie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!