20 julho 2012

Sonhar é o Melhor Remédio #12





12
Alice

Não dormi a noite inteira,hora pensando na Rússia,hora pensando em ser política.Mas,por fim,o último tique-taque do relógio Barbie,e apressei-me para colocar a roupa.Me vesti como uma verdadeira bailarina,um collant preto,com decote V e uma linda abertura atrás,que favorece meu pescoço e minhas costas,quando alongadas.Também coloquei uma meia-calça e um sapato branco,pois só ia colocar a sapatilha lá.Por cima do uniforme,coloquei um sobretudo rosa,para não sair de bailarina na rua.
Com o cabelo preso em um coque,senti o ar fresco da manhã em meu rosto.Como meu pai não me levou ao teste,tive que pegar 2 ônibus,o que não foi muito bom para mim,pois quase escorreguei e deixei a meia calça ficar suja mas,por sorte,molhei apenas o sapato.
...
Cheguei lá ainda cedo,pois quase nenhuma participante havia chegado.Por isso,acabei sendo uma das primeiras a me apresentar.Minha apresentação foi simples: uma bela variação de Giselle,bem pequena,porem bem difícil.O tempo foi passando,até que todas já tivessem se apresentado.Demorou alguns instantes até o organizador do evento dizer:
-E a vencedora é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!