23 julho 2012

Site PATP em grego!

Já saiu o site em inglês e em português PATP,porém neles não se encontram muita coisa.A novidade é que saiu um site em grego.O mesmo contém a história do filme,dowloads e 10 músicas.Apesar de apenas algumas músicas não estarem presentes no filme,é muito legal conferi-las.
O site,claro,está em grego mas,quem quiser visita-lo,clique aqui.
Fonte: B@rbie e Bruuh.


Meninas,estou editando um vídeo,daqui a pouco o libero,ok?E também respondo os comentários!Tem muitos....

Gostaria de agradecer o apoio que me deram contra aquele comentário da tal de "Odiamos Barbie".Afinal,o que seria eu sem essas leitoras maravilhosas?

2 comentários:

  1. Oii, minha irmã tem 5 anos e já é super apaixonada pela Barbie, já eu... nem tanto. k'
    Seu blog é muito lindo, já estou seguindo. Pode passar no meu? Agradeço.
    Beijos, angeel.
    ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,que legal >.< Deixe ela navegar a vontade!rs...Que pena!
      Muito obrigada mesmo viu flor?Claro que passo!
      Beijos!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!