03 julho 2012

Matérias Adaptadas!

Parece que nesse começo de mês o Barbie Collector arrasou mesmo.3 matérias de uma só vez!A primeira já postei de manhã (aqui) e postarei mais 2 agora.Veja-as clicando em "Leia Mais".
Lembrando que não vi em nenhum blog,acabei de entrar no BC,e confira bem as palavras antes de falar que eu plagiei!



 Barbie Dolls of The World,destaque no #Novidades Quentes da Barbie #58

Via BC

As Dolls of The World constroem uma ponte de cultura global  para adultos e criançasl!
Duas histórias capturam a dinâmica marcante da série do Barbie Collector de maior duração na mais recente edição do Novidades Quentes da Barbie .


  O tema dos brinquedos de diferentes regiões ao redor do mundo  são uma ótima maneira para os interesses das crianças . Um exemplo é as bonecas Barbie Collector da coleção do mundo, com bonecas de Irlanda , China , Argentina , Austrália , Índia , México , Chile e Holanda .

Ensinar as crianças sobre o Mundo
San Diego Living (San Diego 6, a CW), 6/8/12

O prefeito do  National Geographic Mireya  os bonecos do Barbie Collector são uma "fantástica" maneira de ensinar as crianças sobre o mundo sem sair de casa. As bonecas foram destaque no set e  a coleção está disponível no Toys R 'Us.

Relembrando: Nolan Miller


Por Chris Varaste | Via BC

O icone de Hollywood e de moda Nolan Miller deixa para trás um legado notável que mudou a paisagem televisiva e influenciou a cultura popular para cinco decadas.Há figurinos concebidos para alguns dos shows mais famosos da televisão, incluindo A Família Addams , A Ilha dos Birutas , e Anjos de Charlie , mas era Dinastia , o hit de novela noturna que trouxe Miller aclamação mundial na década de 1980.
Situado em Denver, Dynasty girava em torno da família Carrington: ricos, particularmente patriarca magnata do petróleo Blake e sua amarga ex-esposa, Alexis Colby. O Sr. Miller reinterpretou os glamourosos estilos de alta-costura dos anos 1940 para protagonistas do espetáculo, vestindo-os em luxuosos vestidos de ombros vestidos, chapéus de imagem e luvas de ópera. As modas sofisticadas projetado um estilo de vida opulento com pedigree que não tinha sido mostrado na década anterior, a década de 1970. O visual foi copiado em todo o mundo e chegou a definir a década de 1980.
"Você pode definitivamente ver a influência Nolan Miller sobre a Superstar Barbie ® doll e a moda dessa década, quando tudo foi criado em grande escala - o cabelo grande, ombreiras grandes, e muita maquiagem ", diz o estilista Bill Greening, que projetou em  2010 Bonecas Barbie da Dinastia   ( Krystle e Alexis ) para o Barbie Collector. "Tudo a partir de Jewel Secrets Barbie (1986) para Home Barbie boneca Glamour rosa (1985) reflete que tipo de estilo de vida da dinastia de moda inspirado."
O Sr. Miller também trouxe sua visão dramática para o mundo da Barbie para a romântica Shee Illusion  Barbie (1998), usando um vestido de gola alta, coberta de tule de ébano, e Illusion Noite Barbie (1999), uma boneca deslumbrante vestida de azul charmeuse e renda preta.
Greening acrescenta, "Nolan Miller foi uma inspiração fantástica, e foi uma honra maravilhosa para trabalhar na Dinastia bonecas - realmente um dos meus projetos favoritos. Recriar as modas foi divertido, e as bonecas olhar grande - muito obrigado Sr. Miller! "

Chris Varaste começou com ABC-TV, produzindo segmentos para os Emmys, Tonys e Grammys. A fascinação com a moda e cultura pop levou a seu primeiro livro publicado, Barbie: Face do sonho americano - e um apreço por tudo Barbie coisas! Seus insights sobre collectibles / sucesso da marca foram publicados no New York Times, The Economist, e VenueToday.com, onde atuou como moda / estilo de acolhimento .

Abraços,Sááh! 




6 comentários:

  1. Oi amigas!!
    VocÊs gostariam de participar do concurso do blog??
    Entrem no site e participem:
    http://eliseeluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver sim =)

      Abraços e Obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. SHUHAUHAUS, legal post
    amor passa pelo meu blogger, tem novo post acabo de sair
    www.commentsgirls.tk

    se quiser me ajudar pode curti minha fan page ? por favor :3
    http://www.facebook.com/pages/Glow-Girls-Maquiagem-Profissional/231563283630851

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou sim!Já curti!

      Abraços e Obrigada pelo comentário

      Excluir
  3. Obrigada ♥.♥
    Adorei as matérias :*

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii,de nada!
      Que bom que gostou!

      Abraços e Obrigada pelo comentário

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!