12 julho 2012

Algumas coisas mudaram..,


Tumblr_m72pgypws11ral1lxo1_500_large


Olá,
bom,como podem ver eu mudei algumas coisas: o banner,e alguns acessórios a mais do lay,mas não tudo.
Eu mudei essas coisas para seguir as recomendações da pesquisa: menos gadgets (diminuiu bastante!) e etc.
Outra coisa que mudou é a programação.Não muita coisa.Recebi 2 recomendações para diminuir os dias de novela mas não posso,já que mais de 30 pessoas votaram para termos 4 dias (OMG!).Então,quase nada mudou,exceto que no período de férias,a programação será essa:


Domingo:Sonhar é O Melhor Remédio! + Vídeo
Segunda-Feira: Sonhar é O Melhor Remédio + Studio de fotos
Terça-Feira: Roupinha da Semana
Quarta-Feira:Sonhar é O Melhor Remédio
Quinta-Feira:-Miss Barbie da Semana + Duelo do Mês
Sexta-Feira:Sonhar é O Melhor Remédio
Sábado:Tutorial 

É isso....
Deixe-me explicar sobre o duelo: as inscrições começarão em uma quinta.As participantes tiram fotos de uma boneca e me mandam,2 semanas após a enquete começa,e em mais 2 semanas a enquete termina.
É só!

Abraços,Sááh!

Gente,não repara em uma parte do banner que ficou com uns pontinhos rosa.Foi na hora que fui deixar em transparente e ocorreu aquilo.De qualquer forma,logo mudo;

3 comentários:

  1. Ameii o design do blog,você pode fazer uma pagina de contatos no nosso novo blog? que ñ tô conseguindo !

    ResponderExcluir
  2. Own,obrigada!
    Para você também!
    Vou ver...

    Abraços,Sááh!

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!