16 julho 2012

Adaptada: "Embaixadora para o sonho americano".

Quem não gosta de uma matéria do BC adaptada?Ainda mais se ela for novinha em folha,não é mesmo?E hoje trago uma delas,para vocês verem!
     Embaixadora para o sonho americano!



Este ano, Barbie anunciou planos para concorrer à presidência! Vestida pelo designer Chris Benz ,a Barbie ® Quero ser Presidente representa o partido B ™, e tem uma conta no Tumbir onde os fãs podem ajudar a moldar a plataforma de seu partido. A Mattel,em parceria com o Projeto Casa Branca, uma associação sem fins lucrativos, criou a boneca para promover a liderança feminina na política.
Eu respeito qualquer um em uma posição de liderança que toma a iniciativa de orientar a atenção do mundo em uma direção positiva - e eles não têm de ser presidentes, princesas, ou jogadores de outro poder. Certa vez, encontrei um cirurgião cardíaco em uma convenção Barbie,.

Mas princesas estão intensificando também.Fascinada por todos os meios de campanhas publicitárias, em sintonia com o  diamante da rainha Elizabeth Jubileu ,e encontrei-me admirando Kate Middleton. A noiva da princesa está na moda e bonita (mesmo em forma de boneca! Confira o William e Catherine Royal Wedding ® Giftset), mas seus interesses estão em causas beneficentes. Seu compromisso com a comunidade o serviço começou quando ela ainda estava no colégio, e hoje ela serve como um patrono para várias instituições de caridade.
Kate Middleton me lembra tanto Diana, Princesa de Gales e Sua Alteza Sereníssima, a princesa Grace de Mônaco - as mulheres bonitas que se casaram em famílias reais e dedicaram suas vidas para tornar o mundo um lugar melhor.
Em um mundo povoado por bonecas de brinquedo, figuras de ação e animais empalhados, Barbie é a única correr para o escritório. A mensagem que as meninas podem fazer qualquer coisa pode ser dirigido para as meninas, mas não atinge csó rianças,atinge dos pré-adolescentes, adolescentes  e adultos  - um lembrete de que todos podem fazer a diferença.
Para as últimas cinco décadas, o mesmo mantra inspirou os designers da boneca Barbie ® para sonhar com todas as suas escolhas de carreira incontáveis. Como resultado, Barbie serve como um grande lembrete de que o futuro está cheio de infinitas possibilidades - uma embaixadora perfeita para o sonho americano!

Gostaram?
Abraços,Sááh =)

12 comentários:

  1. Oi linda, amei seu Blog... ele é muito fofo >.<
    amei o layout, parabéns.. já estou seguindo tah amor?!
    Bjinhos, Júuh
    ~~> http://coisinhasdemeninas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sabrina, faz um tuto ensinado a por essa nuvem de tags por favor.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o Tutorial
    Lindoo teu Blog

    Bjinho

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei,amei seu blog Sááh
    obrigada por me visitar
    te espero mais vezes lá.
    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn,fico feliz que tenha gostado.
      De nada fofona,claro que volto!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada fofa!Jackie você é a melhor =)

      Excluir
  6. Sonho de quase-toda criança e pré-adolescente!
    Waleuuu a visita,estou seguindo

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!