17 junho 2012

Troca de BFF's #17 e #18

Aqui os capitulos....mas porque 2?Porque o 17 está bem curto,e o 18 está bem legal,e não quero perder as leitoras da novela com esses capítulos bobos,e decidi dar 2 de vez!Mas é só hoje!
Mas chega de papo e que tal ver?





Cap.17
Narrado por Isabelle

-Sim,sabe,contei para ela!
-Sua doida!
-Obrigada!
-Enfim,Amanda.Estou fazendo o que pediu.Mas parece não dar resultado!
-Se não der,bye bye nós mesmas!
-Verdade!
Ela tinha toda a razão.Não queria dar a deus a mim mesma!
Lanchamos normalmente,não tão normalmente,ficamos fazendo planos para convencer meu pai para a empresa não se mudar!Estava difícil,não tinha o que fazer...!Mas tudo bem!
Até a Larissa tentou ajudar,mas ela não dá muito para essas coisas.Na verdade nós que não deixamos ela falar,já que toda vez que ela tentava falar Amanda a interrompia!

Cap.18
Narrado por Amanda!

Conviver com a vida de Isabelle não é fácil,mas disputar os problemas que estão ocorrendo agora já está no limite da dificuldade.
Não se ver não é uma idéia que passa na cabeça de todo mundo.E quando a Mãe de Isabelle me chamou para conversar,já pensei que seria para mim começar a arrumar as malas.Me chamou para a sala e disse:
-Minha Querida?
-O que mãe?
-Imagino que já ouviu os comentários sobre nossa mudança!
-Ouvi sim mãe,porque?Se for para mim começar as malas,já vou!Vou ar tchau a mim e.....
-Tchau a você?
-Sim.....é.....!Chega vou te contar,não agüento mais esconder Senhora Sousa
-Porque está me chamando de Senhora Sousa?
Antes que´pudesse me interromper novamente,contei toda a história a ela.Desde como nós ficamos com vontade de trocar até o dia que enfrentamos as maiores dificuldades por causa disso.Primeiro,ela ficou boquiaberta,e depois não acreditou!
-Eu juro.....
-É realmente impressionante e sobrenatural..! 2 crianças se trocarem.....Já percebi que estava estranha mas.....
-Acredita em mim?
-Sim,,,,,é,sim!
-Então precisamos fazer o seu marido mudar de idéia a respeito da mudança.
-É sobre isso que queria te falar.
O que ela queria me falar,que não tinha jeito?


2 comentários:

  1. Oi flor , queria te avisar que eu já fiz os seus prêmios : http://magicomundorosa.blogspot.com.br/2012/06/premios-da-sabrina-mundo-encantado-da.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,vou colocar na página de conquistas *----*
      Beijo!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!