16 junho 2012

Troca de BFF's #16

Bom Dia =)
Hoje trago a novelinha,como todos os sábados!
Esse capitulo,o 17 e o 18 não estão muito legais,estão mais para dar aquele suspense,sabe?Agora o 19 e o 20 (últimos) estarão de arrasar!
Agora chega de papo e vamos ao capítulo!





Cap.16
Narrado por Isabelle

Cheguei a escola triunfante.Parece que realmente fizemos as pazes!!
Fui ao encontro de Larissa,que estava me esperando.Esrava chegando perto dela,mas antes quase desmaiei!Vi Amanda conversando com Larissa!AMANDA!
Cheguei e dei um sorrisinho forçado.Larissa disse:
-Você esta pálida,Amanda!
-Eu sei – e ri de novo.
-É porque estou conversando com ela?
-Imagina..........tá,é!
-Se tornamos amigas,desde ontem!-disse Larissa
-Ah!Você vai lanchar com a gente Aman....quer dizer,Isa!
-Pode chamar ela de Amanda!Eu já sei!
-Sabe?





Curtinho né,falei que não tava muito legal!Mais tudo Bem
Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!