08 junho 2012

Troca de BFF's #'12 ,#13 e #14

Aqui temos o capítulo atrasado....devem estar ansiosas,já que o último episodio foi o melhor da websérie!
Gostei da decisão de Isabelle,a respeito do Gabriel! Achei uma decisão ótima,e bem pensada....agora vamos ao capítulo!




 Cap 12
Narrado por Isabelle

-Claro,Gabriel.Ela gosta muito de você....mas – nesse momento parei para pensar no que dizer – acho melhor esperar um pouco,porque ela está com alguns problemas pessoais, e está um pouco estressada e.... confusa,assim que essa época doida dela passar,te aviso!
Foi a única coisa que consegui pensar.Mas não foi nada mal.....estou começando a admirar minhas idéias!
-Compreendo,Amanda!Mas obrigada,ajudou bastante.....saber.....isso!
-Que bom,espero que não fique triste!
-Jamais!
Ele foi encontrar seus amigos,e eu primeiro respirei fundo e depois fui pedir para a professora para eu ir ao banheiro.Eu precisava pensar em minha atitude,e em aulas de física não era possível.Lavei o rosto,e disse a mim mesma:
-Está tudo bem,Isa.
Sai, compreendendo que fiz a escolha mais certa possível.


Cap.13
Narrado por Amanda

Cheguei na casa da Isabelle e abri a porta bem devagar,como sempre.Escutei os pais dela discutindo na sala,bem ao lado do quarto dela.No começo não me importei,depois
Que escutei  a palavra “mudar”,comecei a escutar a conversa.
Tratava-se da empresa do pai de Isabelle,que ia mudar para outro estado. A mãe perguntava constantemente porque ele não a contou logo, e ele respondia que também não sabia.
Não podia me mudar!Estava no corpo da Isabelle,e se me mudasse,nunca mais ia ver a minha mãe,nem minha família, nem eu mesma!Não tem como ir,vou ter que falar com Isabelle,mesmo que ela não me escute!

Cap 14
Narrado por Amanda

Cheguei a escola apressada,até porque acordei atrasada.Não via a hora de desabafar com alguém,mesmo sabendo que só poderia desabafar com Lia e Isabelle.
Encontrei Isabelle no corredor,conversando alegremente com a Larissa.Chamei-a.Ela não me atendeu.Chamei-a de novo,e nada.Peguei ela pelo colarinho da blusa e disse:
-Olha Isa,sei que não quer falar comigo.Mas temos um grave problema.A empresa de seu pai irá se mudar para outro estado,isso significa que não iremos mais ver nossa família,nem nos mesmas.
-O que?E agora?

2 comentários:

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!