10 julho 2012

Roupinha da Semana (8/7/12/ a 14/7/12)

                               

Se você é glamurosa,como a Barbie,certamente ama brilho e rosa.O vestido dessa semana traz os dois:O brilho e o rosa.Esse vestido bem apertado e "frente-única" é mesmo lindo.Um pouco "Balonê" ,esse vestido arrasa em uma boneca e,se existisse tamanho grande,arrasaria numa mulher também!
Será que vocês vão ama-lo do jeito que eu amei?Não há modo de saber se não verem ele,é só clicar na imagem (Leia Mais) abaixo.








Abraços,Sááh!

2 comentários:

  1. Esse vestido é realmente glamuroso, só sendo da coleção Barbie Fashionistas.

    Tem tag pra você lá no meu blog:

    http://paginadabarbie.blogspot.com.br/2012/07/tag-maquiagem.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Oba,faz tempo que não recebo uma tag....

      Abraços,Sááh!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!