02 junho 2012

Novo Visual do BC + Matéria do Mês + Calendário!

Bom,trouxe o calendário e a matéria do mês,costume do começo de todos os meses daqui do MEDB.Sempre trago a matéria e o calendário,como também as imagens.Vários blogs já postaram,mais garanto que não peguei de nenhum deles,como poderá observar vendo a matéria,com palavras diferentes das outras,e a imagem,que eu editei!
Então,para ver,clique em leia mais!



Imagem!

Um print!


Caléndario do mês

(1024x768),para ver outros tamanhos,clique aqui!

Matéria!

Globalmente lindo! Bonecas novas do Mundo do Chile, Holanda, Índia e México


A Coleçao Dolls of the World com as bonecas  China e Irlanda  que foram representados em acenos de entradas populares da história de 30 anos notáveis da coleção.A boneca da  Austrália fez um longo retorno esperado, e Argentina foi apresentada pela primeira vez.
A Principal Designer Linda Kyaw e a  equipe estão prontos para revelar a resposta, com a estréia oficial do das bonecas,Chile,Holanda,Índia e México!
Dirigimos-nos para a nova linha de Dolls of The World, Linda diz que achou o processo "mais eficiente, mas mais agradável para trabalhar em conjunto. O primeiro conjunto de qualquer coisa geralmente é fazer com que um impacto, o segundo é sempre a fazer alguma coisa ligeiramente diferente com a essência do primeiro. "
Novamente abrangendo quatro continentes, existem "pontos de diferença criativa" para cada boneca, enquanto todos ainda se misturam perfeitamente com o resto da linha. Eles também possuem a mesma embalagem como as anteriores bonecas de 2012, com um compartimento para guardar lembranças de suas viagens.
"Trabalhar em uma viagem baseada em linhas de bonecas é uma coisa engraçada, porque você faz a pesquisa tanto que você inevitavelmente se sente como se já pôs os pés lá", observa Linda. "Claro que, idealmente, eu adoraria visitar um novo país a cada mês e absorver toda a cultura local"
Linda se está planejando sua primeira viagem para o México este ano, e espera ir para a Índia o ano  que vem.Onde é que as bonecas do mundo a levará? Vá para a loja on-line para ver mais fotos, e traçar a sua viagem própria moda!



 O que acharam meninas?Gostaram desse visual do site?E das bonecas?

6 comentários:

  1. Oi flor , eu amo seu blog . Eu criei um blog também : http://diariodafofura.blogspot.com.br/ . Se você puder , me segue e divulga meu blog . Sabe como é difícil começar um blog . Eu estou tentando chegar em uma meta . Obrigada flor ;)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!!Fico feliz em saber que gostou do lay,e seu blog tbm é perfeito!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oiie amoree =)ta rolandu um concurso no meu blog >>barbiepinkpt.blogspot.com << entra lá ' to seguindu segue de volta ? =) Bjuus'

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!