12 junho 2012

Novas "Eu quero ser...": Professora de Yoga e Doceira!

Para todos que gostam da coleção Eu quero ser (ou I can Be, como preferir) isto é com certeza uma ótima notícia. A coleção que traz bonecas com profissões - já que o lema da Barbie é "Tudo que você pode Ser"- e, agora, traz espaço para mais delas. As bonecas que mostrarei agora, poderão vir para o Brasil, mas, são poucas as chances. O motivo é que elas são "Target Exclusive", ou, "Only AT": Algumas bonecas com isto vieram sim para o Brasil, mas, são poucas, e, a chance menor ainda. 




A boneca Professora de Yoga traz uma roupa simples, e um mascote:

Foto por yogadork.com/ My Barbie Doll

Foto por Q-tee16/ My Barbie Doll
Foto por Q-tee16/ My Barbie Doll


Já a Doceira, também traz um traje simples, mas, com um pouco mais de acessórios -mas mesmo assim pouco, comparado com outras bonecas:
Foto por Q-tee16/ My Barbie Doll
Foto por Q-tee16/ My Barbie Doll
Foto por Q-tee16
Foto por Q-tee16




Fonte: My Barbie Doll (www) e Barbie Fashion News {www}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!