07 junho 2012

Make da Semana (3/06/12 a 9/06/12)

A Make é da mesma boneca que foi Miss,a Barbie Austrália ,da coleção DOWT.Ela é linda,e tem a maquiagem bem delicada!!Que tal ver a descrição da make dela?


A make da Barbie Austrália (coleção DOWT)é super delicada,destacando a roupa.Os olhos dela são azuis,e ela tem uma sombra verde-clara.Não é possível perceber blush nela.O Batom,rosa-pálido,a deixa natural,como uma verdadeira australiana,que não passa maquiagem para ir ao safári (ou você acha que passa?)A Make é delicada,mas ela é linda!











Linda,Não?

11 comentários:

  1. oi meu e-mail é amigaslegais2011@hotmail.com e já te ADD e você pode postar sobre a barbie sim
    vc pode postar sobre o que vc quizer no meu blog ta bjos
    me add hoje mesmooo

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor, já sigo seu blog a um tempinho, e só agora vim comentar hihi'
    Amei a make, esta rolando um concurdo lá no blog e espero te ver por lá:

    http://anaclara-pink.blogspot.com.br/2012/06/concurso-vinheta-comemoracao-aos-100.html

    Valendo: 1 layout personalizado e 2 meses de divulgação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão escrevi errado .. é CONCURSO ' rsrs


      http://anaclara-pink.blogspot.com

      Excluir
    2. Claro,rs!!!Vou ver,e se puder vou participar.....Beijos!

      Excluir
  3. Oi Sabrina, não vou querer o Layout mais não, ouviu, Obrigada assim mesmo, mas não quero mais não, talvez em breve eu peça novamente, mas não vou querer mais, Beijos Nicolle

    ResponderExcluir
  4. Sabrina vamos para com essa briga e fazer as pazes ???
    detesto brigar com minhas amigas. você aceita minhas desculpas e voltar a ser minha amiga ???
    já voltei a segui seu blog, volte a seguir o meu também por favor ??


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!!!Eu também odeio,e claro que aceito!!!Vou seguir sim,desculpas também!
      Beijos!

      Excluir
  5. é porque eu não gosto de plágio por isso a gente brigou sem querer.

    beijos

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!