13 junho 2012

Imagens Reais:Barbie Holanda-DOTW! [[ATUALIZADO]]


Foram publicadas Imagens Reais da Barbie Holanda!Parece Um pouco cedo,mas já há 5 fotos!!As fotos não estão com muita qualidade,mas dá para ver alguns detalhes da Boneca!E também dá para ver a embalagem,que ainda não era conhecida!

[[ATUALIZAÇÃO]]
Mais algumas fotos foram divulgadas,e eu atualizei a postagem!



Foto:Papusile Mele

Foto:Papusile Mele

Foto:Papusile Mele

Foto:Papusile Mele

Foto:Papusile Mele


Foto: Q-tee16|Barbie Meu Mundo

Foto: Q-tee16|Barbie Meu Mundo
Foto: Q-tee16|Barbie Meu Mundo
Foto: Q-tee16|Barbie Meu Mundo
Foto: Q-tee16|Barbie Meu Mundo
Foto: Q-tee16|Barbie Meu Mundo
Foto: Q-tee16|Barbie Meu Mundo

Foto: Q-tee16|Barbie Meu Mundo
Foto: Q-tee16|Barbie Meu Mundo





Abraços,
Sabrina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!