30 junho 2012

Como direcionar uma palavra a uma página da web!

O que isso significa: clicar em uma palavra e a mesma direcionar a um endereço da web qualquer,exemplo: Clique aqui
Espero que ajude quem não sabe fazer isso,sobretudo,o leitor que pediu.É bem simples, não tendo de mecher em HTML nem nada.Para vê-lo é só clicar em leia mais!



É bem simples,quando tiver na área da postagem e quiser colocar o link,clique na aba link,a da imagem abaixo:


Aparecerá uma janela como a baixo.No primeiro espaço você coloca palavra que quer que apareça,e no segundo o link.Exemplo:

Entenderam?Espero que sim!

Abraços,Sááh!






8 comentários:

  1. Oi flor , passei para agradecer pelo tutorial e pra falar pra você que está acontecendo um concurso no meu blog : Mundo Rosa , e queria que você participasse e divulgasse o concurso de uma forma positiva no seu blog , eu fico grata , beijos . Link :http://magicomundorosa.blogspot.com.br/2012/06/barbie-na-moda-concurso.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,de nada sua fofa!Vou me increver sim,e divulgar esse concurso FANTÁSTICO aqui no blog!
      Abraços!

      Excluir
  2. Oi linda passar no meu blog tem selinho pra você lá.Bjs!!! http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,obrigada pelo selinho!Vou passar sim!

      Excluir
  3. adorei o tuto , já sabia mas é super util gosteei mto !
    http://chuva-deglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil,e também muito útil.não é mesmo?
      Abraços e obrigada pelo coment!

      Excluir
  4. Adorei tudo por aqui! A Barbie sempre fez parte da minha infância!
    Já estou seguindo!

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog!Faz parte da minha também....
      Obrigada por seguir...

      Abraços,Sáh!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!