11 junho 2012

Casais na Lannoka Store!



A Lannoka Action Figures,nossa parceira,está com uma grande novidade!!O especial dia dos namorados,que traz casais de diversos personagens!
As amantes de Barbie podem contar com casais eu quero ser. e collectors!Entre os quero ser.....se encontram  os Policiais, Bombeiros, Médicos, e os Dançarinos! Entre os collectors,você encontra o Principe Willian e Princesa Catherine,Bella e Edward (Amanhecer parte 1) ,Elvis Presley e Priscila,e vários outros!!Para ver esses e vários outros casais,clique aqui!






Não peguei a matéria de ninguém,e não dei CTRL+C e CTRL+V então não devo créditos =)

7 comentários:

  1. Muito show né, eu quero muito a Bella e o Edward de casamento! tem como comprar só a Bella ?

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim!O casal custa 399,99 e a Bella 169,99!!São lindos,e queria muito eles....mas como eles são um pouco caros,acho que não vou poder contar com eles na minha coleção!
      Beijos!
      Aqui o link para comprar só a Bella na Lannoka:
      http://www.lannokastore.com/produto-1393-bella_swan_amanhecer_parte_1_barbie_saga_crepusculo_collection

      Excluir
  2. Hey fofa , eu queria saber que dia que você vai entregar os meus prêmios . Pois sou a Nathiane ( Mundo Rosa ) e estou aguardando o anúncio de meus prêmios no seu blog desde o dia do resultado do concurso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim,e que estou tentando achar as imagens,acredite,está bem dificil.Será que não pode escolher outro tema,para mim fazer com fundo transparente!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Adorei a ideia! O próximo concurso daqui do blog com certeza serpa isso.

      Beijos~

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!