11 junho 2012

Casais na Lannoka Store!



A Lannoka Action Figures,nossa parceira,está com uma grande novidade!!O especial dia dos namorados,que traz casais de diversos personagens!
As amantes de Barbie podem contar com casais eu quero ser. e collectors!Entre os quero ser.....se encontram  os Policiais, Bombeiros, Médicos, e os Dançarinos! Entre os collectors,você encontra o Principe Willian e Princesa Catherine,Bella e Edward (Amanhecer parte 1) ,Elvis Presley e Priscila,e vários outros!!Para ver esses e vários outros casais,clique aqui!






Não peguei a matéria de ninguém,e não dei CTRL+C e CTRL+V então não devo créditos =)

7 comentários:

  1. Muito show né, eu quero muito a Bella e o Edward de casamento! tem como comprar só a Bella ?

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim!O casal custa 399,99 e a Bella 169,99!!São lindos,e queria muito eles....mas como eles são um pouco caros,acho que não vou poder contar com eles na minha coleção!
      Beijos!
      Aqui o link para comprar só a Bella na Lannoka:
      http://www.lannokastore.com/produto-1393-bella_swan_amanhecer_parte_1_barbie_saga_crepusculo_collection

      Excluir
  2. Hey fofa , eu queria saber que dia que você vai entregar os meus prêmios . Pois sou a Nathiane ( Mundo Rosa ) e estou aguardando o anúncio de meus prêmios no seu blog desde o dia do resultado do concurso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim,e que estou tentando achar as imagens,acredite,está bem dificil.Será que não pode escolher outro tema,para mim fazer com fundo transparente!

      Excluir
  3. Faz concurso de casais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia! O próximo concurso daqui do blog com certeza serpa isso.

      Beijos~

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!