30 junho 2012

Blog Mundo Rosa + Selinho que ganhei!

Primeiramente,gostaria de falar do blog Mundo Rosa,um blog ainda novo,porém com uma qualidade incrível.A dona dele,minha BFF virtual,é muito fofa,e sempre posta vários assuntos lá,como Barbie,Poesias e várias outras coisas legais.Agora,ela criou um concurso muito legal,o  Barbie na moda ,então espero que participem,já que ela está precisando de participantes,em?
Enfim,ela é tão fofuxa que fez um pacote completo para mim para dar de presente de 6 meses de blog!Obrigada Nathi!
Clique em leia mais para ver as obras de arte da Sweet e o selinho que ganhei do blog Barbie Fashion Doll;




         Cursor de mouse :


Voltar ao topo : 

Fim de blog :


Quadro : 


Cabeçalho : 




Banner : 


Ficara muito fofos,não é?Agora vou mostrar o selinho que ganhei do Blog Barbie Fashion Doll,que tem uma dona muito linda também!Olha que fofo ficou:

                                                     

Obrigada a todas os meus leitores,em especial a Thacy e a Sweet!
Ah,e também um abraço  especial a todas as participantes da brincadeira (participe também,clique aqui)

Abraços,Sááh!

2 comentários:

  1. Obrigada por divulgar e participar do concurso , você também é super fofa , BFF virtual :) Até logo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A,de nada!Você que é,minha Webest ♥
      Beijinhos!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!