22 junho 2012

Aviso MUITO importante!

Infelizmente,fiz o favor de prender o dedo no carro (com a minha inteligencia).O meu dedo está doendo muito,e justamente foi o indicador da mão direita,bem o do CLIQUE!Está bem difícil clicar no mouse com o outro dedo,mas mesmo assim não abandonarei o blog!Postarei com menos frequência,e as encomendas estarão fechadas.Se conseguir vou tentar fazer outro lay,se não esse vai ficar mais um tempo!Se atrasar os capítulos de TDB,vou postá-los o mais rápido possível.Se até dia 30 não estiver doendo tanto e ele não estiver enfaixado e totalmente roxo (inclusive a unha,que está prestes a cair) estreio a novela "Sonhar é o Melhor Remédio",caso não consiga escrever,espero que não fiquem bravas comigo!Afinal,imprevistos acontecem!
Beijo!


(demorei tanto tempo para fazer esse post,de tanto errar!)

2 comentários:

  1. Sei como é que é flor, lembra quando eu quebrei meu ombro direito, ficava a tarde inteira na net, eu fiz até uma postagem dizendo que não ia postar, mas eu não aguentei ficar um bom tempo longe do meu blog, e fiquei postando só com uma não que era a esquerda. Flor você tem Facebook, se tiver manda o link dele?

    Tem selo pra você lá no meu blog: http://paginadabarbie.blogspot.com.br/2012/06/selo-seu-blog-e-mais-que-fantastico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eu lembro.Você dizia q não ia postar mas sempre postava.Tenho face sim,e o link está na página "A Blogueira"
      Eu já tinha ganhado o selo,mas obrigada por passar também!
      Beijo!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!