07 junho 2012

800 comentários + aviso!

SIm,atingimos a meta de 800 comentários!Fico muito feliz disso,e espero completar 1000......
Obrigada por todas que comentam sempre no blog!!Sem vocês,não seria nada!
Sei que estou atrasada com os posts (desde sábado),mais vou fazer o possível pra postar todos os quadros hoje,e os capítulos de sábado passado,segunda e esse sábado de TDB posto amanhã!
Se não conseguir postar,não me matem (rs)....tenho que fazer 2 layouts,já que já fiz 1,e tenho que entrega-los até sábado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!