10 maio 2012

Votem? + Aviso!


Olá,como vão?Vim pedir para votarem em mim,no concurso do Barbie in Princess ,queria muito ganhar meninas,porque nunca ganhei um concurso (e olha q eu participo desde que entrei na blogosfera)!!Então,por favor,votem em mim!!
Posso votar em outro concurso que esteja participando!Que tal?
Bom,vocês que escolhem o que quer,só IMPLORO para que vote,tudo bem?
Votem em Sabrina-Mundo Encantado da Barbie


Ahh,o aviso é que se completarmos 150 seguidores não vou fazer um concurso,e sim uma brincadeira!Se passarmos de 200 ai faço o concurso!

Beijos

12 comentários:

  1. não se preucupe amiga ja votei e dessa vez vc ira ganhar com fé em deus beijos

    http://space-teen-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte querida, já tem meu voto também.

    beijinhos

    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, seu blog é lindo (:
    Estou passando para visita-la também e conhecer melhor seu cantinho ^^
    Vou votar viu. (:

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Oii linda, eu já votei em você lá! Hehe.
    Então, seu blog é muito fofo!! Já estou seguindo, beeijos.
    Ah, vota em mim (vai no meu blog na barra lateral tem um link-me escrito "Vota Em Mim?". Seria meu primeiro concurso!)
    Beijão
    > Batom De Framboesa <

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por votarem!!Admiro o apoio de vocês!Obrigada,se precisar de Ajuda,me chame!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oii linda,já votei em você...
    Adorei seu blog,is perfect!!!
    Seguindo de volta.
    Besos~>stephanirocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog, fofo de mais (:
    te seguindo flor && boa sorte nesse concurso

    beijo =*
    Mastigando uns Tijolos
    http://helenthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que blog fofo *--*

    Beijo ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. o sabrina é vc que ta atarindotos aqueles seguidores?

    ResponderExcluir
  10. Stephani> Obrigada!
    Helen Thais: Obrigada!
    Thalita Maia: Obrigadaa!
    Tudo SObre Barbie:TOMARA!

    Besos!

    ResponderExcluir
  11. Já votei!! Boa Sorte :)
    Tempos que não apareço aqui, SORRY :/

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!