22 maio 2012

Troca de BFF's #9


Olá flores pinks do meu coração!O que acharam do novo layout?O nome diz tudo:Simples e Perfeito!Mas adorei esse,certamente ganha o record!
E então,o que acharam desse lay?
Bom,agora sobre o capítulo,esse capítulo pode significar muito,bom....o que acontecerá não é bom para ninguém, muito menos para pessoas trocadas...






9° capitulo
Narrado por Isabelle


Assim que Amanda saiu com aquele repentino ciúme,pedi licença para Larissa e corri atrás dela,Estava corada,com vergonha de Amanda,que fez aquela desfeita....com meu corpo!Certamente ela está pensando que eu sou chata e Amanda é legal...pela primeira vez,estou me arrependendo profundamente de ter trocado com Amanda!
Apesar de saber que "pessoas trocadas só se destrocam quando sabem corretamente como é a vida das outras,e aprende-la a ama-la por pior que seja",estava detestando ser Amanda.Ver todas as pessoas a arrastando e me deixando sozinha era um pouco diferente para mim,que tenho vários amigos.Ela devia se sentir péssima,mas não posso fazer nada,já que quem não chama são os meus amigos,mas eu nunca insisti...decidi parar com aqueles pensamentos idiotas,apesar de não querer,tinha que brigar com Amanda.Será que ela não pode não ser ciumenta?Ela sabe que o ciúme é uma das coisas que eu mais odeio numa amizade...
Encontrei-a no corredor...é claro que ela não iria a biblioteca,que nem se quer havia na escola!Com certeza arranjou mais umas daquelas desculpas esfarrapadas que aprende assistindo horas de filmes americanos durante o fim de semana!Parei e gritei a ela:
-Amanda!
Todo mundo deve ter me chamado de louca depois,estava me chamando.Ela não virou e gritei de novo.Finalmente ela me atendeu!
-O que quer Isabelle?Vai ficar com sua nova amiguinha!Aproveita e faz o trabalho com ela também!
-Fala Sério...você sabe que odeio pessoas ciumentas!Além do mais parecendo que sou eu que sou ciumenta!
-Ninguém mandou trocar,,,
-Você quem deu a idéia!
-Tanto faz..
-Tanto faz nada!Você não vai der ciumenta,não no meu corpo!
-Vai fazer o que?
-Não sei,mas não vou deixar barato!









E agora,será que elas vão ficar brigadas....será que assim não vão destrocar?E Larissa,ficará amiga das duas?Não perca esses capítulos imperdíveis .

2 comentários:

  1. Sabrina miga vota em mim no concurso da Guillianne por favor vote em Eryka (Barbie Meu Mundo Pink)


    beijos

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!