15 maio 2012

Troca de BFF's : #6 e #7

Olá,
trouxe os capitulos...
Sinto muito por ter atrasado....mas aqui está!!




Capitulo 6:Garota nova e troca de lugares!
Narrado por Amanda


Depois daquele feriado chato,tudo o que queria era me jogar no sofá e esquecer tudo daqueles dias.Todas aquelas pessoas,me perguntando: "Como você vai?"Se fosse falar a verdade,certamente falaria:"Vou confusa,e você?".Estou confusa na vida de Isabelle,tão diferente da minha.
Finalmente,chegou o dia de ir para a escola e contar como odiava Isabelle por não ter me contado que sabia surfar,Estou com água no nariz até agora,de tanto cair  na água e me colocarem na prancha dizendo "o que houve com você?"
Cheguei na escola e me deparei com uma péssima surpresa: dia  de troca de de lugares!Como havia esquecido?Tomara que a professora não nos troque de lugar,gosto muito daqui!!è,mas a professora fez o favor de me trocar:me colocou atrás do Felipe (nerd da sala) e na frente da Elaine (para minha sorte).
Quando íamos começar a aula,tivemos uma interrupção: A diretora bateu na porta,entrou e disse a professora:
---Com licença, a sua aluna nova.
Esticamos os pescoços ao máximo para conseguir ve-la. Realmente,era uma garota muito bonita:cabelos negros,lisos e até a cintura ,o uniforme destacou as suas curvas!A professora disse a ela:
---Bem Vinda Larissa!Senta-se ali,na frente de Amanda.
Não acredito!vai ficar bem no meu antigo lugar,conversando com as minhas melhores amigas!!Já vi que hoje não é o melhor dia.

Capítulo 7: Um lugar chato,desconfortável  e solidário!
Narrado por Amanda


Depois da apresentação da garota nova,começamos a aula,que foi bem desconfortável:Não podia me mexer que Elaine olhava para mim,como se fosse um extraterrestre .Isso é realmente chato,não aguento mais!!E foi exatamente por isso que,no último modulo de aulas pedi a professora,bem baixo:
---Professora me troque de lugar? Estou me sentindo desconfortável aqui!
E ela gritou (que vergonha):
----Isabelle,acabei de te mudar....Nem pensar!
Droga,droga,droga..... Vou ter que ficar aqui mesmo,fazer o que!






2 comentários:

  1. Oi flor, vi sem comentário lá no blog, vim retribuir a visita e me entretive com a historia. adoro historias, você viu lá no blog tbm temos uma historia rolando. Vamos seguir aqui com o Maior prazer. Beijinhos das Garotas do Blog.

    http://blog-docespalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada sua fofa****
      Vou ver a história,deve ser ótima!!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!